Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL 5 FR str8 flush

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
353 Visualizações
knust1
Membro desde: 02.02.2009

Podeira ter extraido mais?
No river apostei pote na esperança do adversário voltar AI, o que não ocorreu. Pensei se ele tivesse um flush com carta baixa ele foldaria para um shove, e eu não mostraria meu primeiro str8 flush...

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$5,07:///////;BU$2,36:24/46/8/1,0/11/0/-/0;[/tg]
0,02/0,05 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with 5♦, 4♦
5 folds, BU calls $0,05, SB folds, Hero checks.

Flop: ($0,12) 6♦, J♦, 7♦ (2 players)
Hero bets $0,10, BU calls $0,10.

Turn: ($0,32) 3♦ (2 players)
Hero bets $0,30, BU calls $0,30.

River: ($0,92) J♠ (2 players)
Hero bets $0,90, BU calls $0,90.

Final Pot: $2,72

Results follow (highlight to see):
Hero shows a straight flush, sevens high (5d 4d)
BU shows a flush, king high (Kd 8c)

Hero wins with a straight flush, sevens high (5d 4d)

3 respostas
kompriduh
Membro desde: 27.03.2009

Extraíste bastante dele uma vez que apostaste sempre pote...ele com second nuts flush draw (a não por-te em straight flush) acho difícil extrair mais...ele não te raisou uma única vez...talvez tenha ficado com medo do A....eu não sou grande perito, mas no turn em que tens a mão segura, talvez pudesses ter apostado menos...não precisas de proteger...assim até poderia dar ar de fraqueza e ele te raisasse nesse spot...não sei...

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Normalmente quando um cara dá call num bordo destes, ele tem alguma carta alta do naipe. Eu arriscaria um c/r no turn.

Outra opção seria disparar overbets, costuma funcionar contra calling stations. Aliás, contra CS a overbet é melhor que o c/r, ele adoram um cbh.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Bem jogado, 2 pares ainda te paga no turn e dar check é ruim, set mal jogado também, porém não beta. Contra carta alta de :diamond: o dinheiro vai entrar betando ou não no turn. No river o que complica é ter dobrado o J, acho que por isso você não vai tomar tantos shoves assim, sendo assim prefiro betar e determinar o quanto o vilão vai pagar, já que Q+ normalmente ele vai de call.