Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

88 com board dobrada

9 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
718 Visualizações
vinicius81
Membro desde: 19.03.2010

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]BU$1.80:///////;SB$1.07:///////;BB$1.11:///////;UTG1$2.00:///////;UTG2$1.00:///////;MP1$0.85:///////;MP2$1.03:///////;MP3 (Hero)$3.51:///////;CO$1.46:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with 8:h, 8:c.
4 folds, Hero raises to $0.06, CO folds, BU calls $0.06, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.15) K:h, 2:d, 2:h (2 players)
Hero bets $0.09, BU calls $0.09.

Turn: ($0.33) 7:s (2 players)
Hero bets $0.23, BU calls $0.23.

River: ($0.79) K:d (2 players)
Hero ??

.
O que vcs fariam??

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Eu basicamente não encontro mãos piores pagando um 3rd barrel que não seja um Ad7d.

As outras das quais ganhamos (33,44,55,66), eu acho difícil ele pagar mais uma aposta e certamente não apostam após nosso check.

Sobram busted FD, 99-JJ e FH, cuja quantidade eu imagino que faça c/c ser um move não lucrativo pra pegar missed draw.

Acho que tem que ser c/f aí.

Responder
Citar (Quote)
zabba73
Membro desde: 12.02.2012

Penso que nessa situação seja c/f, qualquer mão que te paga-se tirando o A7 :heart: está na tua frente como escreveu o mkapt.

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009

Original de mkapt
Eu basicamente não encontro mãos piores pagando um 3rd barrel que não seja um Ad7d.

As outras das quais ganhamos (33,44,55,66), eu acho difícil ele pagar mais uma aposta e certamente não apostam após nosso check.

Sobram busted FD, 99-JJ e FH, cuja quantidade eu imagino que faça c/c ser um move não lucrativo pra pegar missed draw.

boa explicação!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de mkapt

Perfeito !

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010

Estou de acordo com as explicaçõe anteriores.

Dependendo do vilão, no Turn também poderia caber um c/c, para apanhares floaters, para isso é preciso que o vilão faça esse movimento. Só mesmo com infomração dele.

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008

Ele não falou as stats do vilão, vou considerar um desconhecido, mas ele estar com stack quebrado, tem maior propensão a ser fish.
Eu acho q nesse limite, tem vilão q paga com FD as 2 barrel.

E por este motivo, acho que pode ser bom, se nas minimas stats ou read, ele tiver uma tendencia agressiva, daria check/call no river, já que um busted draw nesse limite costuma blefar desesperado se ele for fraco.

Responder
Citar (Quote)
leopoker
Membro desde: 02.02.2008

mao igualzinha a minha hj
no caso do vilao q era donk fiz bet river =D e ele foldou

Responder
Citar (Quote)
LordCrusader
Membro desde: 15.10.2010

Muitos jogadores buscam seus FD até o River, normalmente calls secos significam duas coisas, ou ele tem K ou FD, nesse caso, daria C/C.

Responder
Citar (Quote)