Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A5 - TPWK - Nl4 - FR

10 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
225 Visualizações
Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]UTG1$3.90:///////;UTG2$3.11:///////;MP1$7.16:///////;MP2$4.30:///////;MP3$4.00:///////;CO (Hero)$4.85:///////;BU$4.22:///////;SB$3.92:///////;BB$1.67:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with A:s, 5:s.
5 folds, Hero raises to $0.16, BU folds, SB calls $0.14, BB folds.

Flop: ($0.36) T:c, 2:s, A:d (2 players)
SB bets $0.20, Hero calls $0.20.

Turn: ($0.76) 9:d (2 players)
SB checks, Hero checks.

River: ($0.76) 4:h (2 players)
SB bets $0.60, Hero ??

Vilão desconhecido. Será que esse vilão betaria com Tx ou 9x? Eu só estaria ganhando de um A3 e 2º ou 3º par.

9 respostas
Lamash
Membro desde: 02.08.2010

Era necessário um raise no flop para ter uma idéia melhor da mão do adversário. Também é possível que ele esteja com um Ax fraco, mas não menor que o A do hero.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Original de Lamash
Era necessário um raise no flop para ter uma idéia melhor da mão do adversário. Também é possível que ele esteja com um Ax fraco, mas não menor que o A do hero.

raise no flop tranforma a mão em blefe, não é nada bom faze-lo.

call tranquilo nesse river, além dos segundos pares tem blefe no range do vilão.

Jaquess
Membro desde: 25.12.2009

Não acho que um As forte te daria essa db... seguindo esse pensamento acho cbh no turn foi até bom, pq mantem o pote sobre controle, mantem o vilão com todo o range, e possibilita ele tentar comprar o pote no turn como ele fez..

eu dou call e feliz...

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

flop bom. vilao tem mt air flop n traz perigo extrais mais de lixos. o raise extrai de mt poucas maos e faz ele largar lixos dos quais ganhamos mais dinheiro pagando.

turn é bet pa extrair de showdown value e draws q ele possa ter pegado.

river so da pa pagar a tua linha tem cara de mao fraca viloes encaram checks como fraqueza entao vai bluffar mt aí fora q tendencia e maos fortes betarem no turn. se tiveres atras note do que ele donkou em flop seco e checkou turn e pronto

mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Original de Lamash

Cara, isso de betar "pra saber onde estou" é ruim, mas muito ruim mesmo. Dan Harrington é quem diz isso no livro de cash dele.

Atribua um range ao seu vilão e jogue a partir dele.

Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009

hmm jogava de raise flop, essa bet de meio pote poucas vezes vai ser top pair.
No caso de levar call, bet turn e cbh\fold river. Com o call flop e cbh turn muitas vezes vais dar call no river sentindo que és obrigado e com a pior mão.
Como jogado fold river, não extraiste de mãos piores e só ganhas de bluff.
Abcs

mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Depois desse check turn dele, eu beto aí tranquilo.

Dbet é quase sempre uma mão ruim que quer levar logo o pote.

Se ele tivesse Ax, provavelmente betaria turn também. Como não betou, duvido que tenha algo assim.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Não tem como foldar aí, você pagou flop para foldar contra qualquer outra ação? Você tem que pagar flop para deixar ele com o range todo e aí pagar pelo menos mais uma street.