Original de Kony76
hehe. espero encontrar vilções desses também:)
Mas este não me parece que vá aparecer com uma mão dessas. É um regular tight, estilo TAG
Encontrar esses vilões tem suas vantagens, mas não esquece que se eles tem 76s eles podem ter AQ, KJ, KT, TJ, TT, JJ, etc. Então vamos perder muitas e muitas vezes. O que não é lá muito agradável.
Enfim, eu estava só exagerando. Várias considerações à parte, acho que não podemos dar 4bet e entrar de check/fold nesses bordos. Vamos continuar com o quê aí? JJ e TT imagino que não dês 4bet. Dás 4bet com AQ por bluff? Se não continuas com AA, não vais continuar com AK, imagino.
Eu estaria mais receoso em um bodo TJQ. Daí tanto AK quanto QQ já nos batem, e KK tem uma equidade decente com 6 outs. Acho que AK ainda vai ser uma parte considerável no range do vilão.
Nesse teu bordo são 6 combos de QQ e outras 6 de AK para 3 de KK... 4:1. Se ele não der 3bet com QQ, daí fica bem mais apertado, mas ainda 2:1 a nosso favor. Restaria saber se ele aposta AK se checkarmos. Eu tendo a achar que sim, mas pode ser ele dê check atrás uma ou duas streets nesse bordo. Se ele só der call pré com AKs (foldando ou atolando AKo), daí estamos mal porque só há uma combinação (espadas) contra as 3 de KK, mas eu acho que começamos a dar crédito demais para a nitisse dele.
E olha que temos $19,50 para trás para um pote que vai ter $50. Se minhas contas não estão más, precisamos de 39% de equidade para nos atolarmos BE. Se o range dele for só os 3 combos de KK e o 1 combo de A :spade:K :spade:, e só isso, ainda temos 36,7%. (isso porque contra KK temos 21%, dado à gutshot que nos dá 6 outs no total).
E outra consideração é que, se ele tem JJ no range, ele certamente tem QQ. E QQ são o dobro combos.
Sucks, mas eu ainda não me vejo largando aí não.
E editei algumas vezes, mas por essas razões mesmo acho que, em resposta à tua pergunta inicial, acho que depois de dar cbet não tem como largar.