Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AA em 233Tss

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
459 Visualizações
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 9 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $25 (100 bb)
SB: $25.10 (100.4 bb)
BB: $25.35 (101.4 bb)
UTG+1: $35.42 (141.7 bb)
UTG+2: $28.98 (115.9 bb)
MP1: $60.13 (240.5 bb)
Hero (MP2): $55.37 (221.5 bb)
MP3: $26.64 (106.6 bb)
CO: $39.41 (157.6 bb)

Preflop: Hero is MP2 with A A
UTG+1 calls $0.25, 2 folds, Hero raises to $1.25, 5 folds, UTG+1 calls $1

Flop: ($2.85) 2 3 3 (2 players)
UTG+1 checks, Hero bets $1.75, UTG+1 raises to $4, Hero calls $2.25

Turn: ($10.85) T (2 players)
UTG+1 bets $10.36,Hero ?????

Vilão é um fish. tenho poucas mãos dele.

No flop, falha o range quase todo do vilão e o raise dele n faz muito sentido, opto pelo call para o deixar enterrar-se mais para a frente, tanto com bluffs como com overpairs.

No turn bate o 2º flushdraw. Vilão manda pot. Vale já o raise aqui?
Estamos deep mais de 150bb's deep.

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

ai que mao gira..

stack efetiva 145bb, nao tens como pagar no turn para a aposta de pote dele, abriu ainda mais draw. so vejo o fold ou shove como unica jogada se te sentes à frente.. duvido que ele largue o quer que seja aí.

Responder
Citar (Quote)

Eu acho que daria só call. Vai que ele faz isso com 76o... prefiro que essa mão aposte de novo no river.

Call turn tem as desvantagens de não cobrarmos dos draws e perdermos para as trincas na mesma. Embora eu esteja vendo muito eles atolarem tudo no river mesmo quando o draw falha.

Eu talvez foldaria em um 4 ou um 5 no river. Talvez. Depende de timing também. Se ele está apostando pote de imediato, sem nem pensar, tendo ao call.

Aquela coisa, potsize temos que ganhar só 1/3 das vezes. Não podemos achar que estamos sempre atrás aí, e acho que o raise não ajuda muito. Nós tiramos muitos outs dele com os A e com a :heart:, além de blockarmos algumas das mãos de semibluff das quais queremos cobrar atolando.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Dificilmente o vilão tem overpair, é raro um limp/call com JJ+.

Draw é bem provável e 3x normalmente só os que o X=A. Sendo assim gosto do raise/fold no turn, ele vai só pagar com draw e você não tem garantia de blefe dele no river quando não bater.

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Dificilmente o vilão tem overpair, é raro um limp/call com JJ+.

Draw é bem provável e 3x normalmente só os que o X=A. Sendo assim gosto do raise/fold no turn, ele vai só pagar com draw e você não tem garantia de blefe dele no river quando não bater.

r/f turn??? para quanto?? mm 2x temos que meter 21$ e depois não existe mais fold se ele shova...
pk não o call no turn...

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Flop.

Responder
Citar (Quote)
Kony76 Autor do tópico
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Rafael, o que eu mais vejo são raises pr bluff em boards dobradas. Os bluffs nestas situações anda muito perto dos 100%

Eu nunca foldo perante raises em boards dobradas. Dou raise por cima com air e tenho recebido a esmagadora maioria das vezes um fold. E dou call com maos monstro como AA ou melhor e tb com as restantes mãos com SD value, e sempre que a mão chega a SD eu tenho ganho.

Isto é uma constatação que tenho tirado, por isso nunca daria o fold no flop.

Responder
Citar (Quote)