Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AA - perdi, é claro

30 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
2,586 Visualizações
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Original de Gonira
opa, olha só o que acabei de ler (do livro super system do doyle brunson)

"A-A e K-K: como jogar antes do Flop

com um par de ases ou reis em early position antes do flop eu provavelmente entraria de limp (apenas pagando o blind) esperando que alguém aumentasse atrás de mim, para que eu pudesse fazer um reraise"

polêmica ^^

nenhuma polemica.. o sr Doyle eh experiente, sabe largar AA pra um flop ruim se entrar mt gente, o senhor doyle tb ja jogou mts mts horas com akelas mesmas pessoas do alto circulo do poker, e em regra em limites mt grandes o jogo eh bem diferente, bem lag, sem calling stations e mts limpers, entao eh mt improvavel ver um flop com tudo limp, e mesmo que aconteça ele sabe jogar bem no pos flop, sabe largar AA.

Joguem poker abc.. nada de mt elaborado, pros limites que vc joga, da pra esmagar todo mundo, nao invente, pk seus adversarios nao sao tao espertos pra enteder nada.. e vc tb nao domina o pos flop como o doyle ;)

Gonira Autor do tópico
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

bem dito, tiago.

continuando a saga do AA... fui jogar um MTT ontem e na primeira mão me cai QJo na small blind. a mesa roda em fold e eu dou um raise pra 3BB pra pressionar o BB. ele paga, eu volto uma cbet no board seco, ele paga também. check/check turn e river e ele me ganha a mão com um par de 4 que ele acertou no flop. o par mais baixo. tipo... ele pagou meu raise com 42s ¬¬

logo na segunda mão, me vem um AA no BTN. a essa altura, eu já sabia que tava fora do torneio. mas não, AA é uma mão lucrativa, vamo jogar. a mesa vem com um mini-raise em MP e eu aumento pra 6BB. o fish da última mão, que tava na SB, vai all-in. o jogador do mini-raise dá fold e eu pago, já me despedindo do pessoal da mesa.

ele mostra AKo e as quatro cartas paus no board completam o flush com o K :club: dele. tchau, vou me matar.

tiagosilva
PokerStrategist

Original de Gonira
bem dito, tiago.

continuando a saga do AA... fui jogar um MTT ontem e na primeira mão me cai QJo na small blind. a mesa roda em fold e eu dou um raise pra 3BB pra pressionar o BB. ele paga, eu volto uma cbet no board seco, ele paga também. check/check turn e river e ele me ganha a mão com um par de 4 que ele acertou no flop. o par mais baixo. tipo... ele pagou meu raise com 42s ¬¬

logo na segunda mão, me vem um AA no BTN. a essa altura, eu já sabia que tava fora do torneio. mas não, AA é uma mão lucrativa, vamo jogar. a mesa vem com um mini-raise em MP e eu aumento pra 6BB. o fish da última mão, que tava na SB, vai all-in. o jogador do mini-raise dá fold e eu pago, já me despedindo do pessoal da mesa.

ele mostra AKo e as quatro cartas paus no board completam o flush com o K :club: dele. tchau, vou me matar.

hauhuahau relaxa cara, pensa no k vc ta dizendo ;)

se eu tivesse um dado com em vez de faces 1 2 3 4 5 6 fosse 1 1 2 3 4 5, vc apostaria que ia sair qual numero?

mas num ia ganhar smp mm assim ne? ia mudar o numero k escolhia pk falhou as 1ªas 10 vezes?

pensa nisso!

Eu não tenho o que reclamar de meus Aces.

Eles estão vencendo em torno de 77%.

Gonira Autor do tópico
Gonira
Elite Grinder

entendo o que vc quer dizer e concordo, tiago. mas comigo não funciona assim, meus AA são amaldiçoados. só vou continuar a jogá-los normal por teimosia mesmo.

tiagosilva
PokerStrategist

Original de Gonira
entendo o que vc quer dizer e concordo, tiago. mas comigo não funciona assim, meus AA são amaldiçoados. só vou continuar a jogá-los normal por teimosia mesmo.

fala serio um jogadore de poker k acredita em maldiçao e sorte e azar.. tem de repensar seu mode de estar gonira!

Gonira Autor do tópico
Gonira
Elite Grinder

hahaha. não acredito não, mas me deixa pestanejar em paz, essa vida é muito ingrata.

Original de blefando
Eu não tenho o que reclamar de meus Aces.

Eles estão vencendo em torno de 77%.

Vixe, agora tá em 84%. :D

Os meus AA estão a ganhar 92,5% das vezes :P

Gonira Autor do tópico
Gonira
Elite Grinder

eu não tenho PT pra saber como andam meus AA. só sei que dos últimos cinco, foi um split, um blindsteal e três potes gigantes perdidos. triste...

é claro que um par de ases no bolso é ótimo, mas tenho percebido que AK tem me sido uma mão muito mais lucrativa. o problema é que AA é quase impossível de largar no flop, já AK não. então a quantidade de potes grandes que ganho com as duas é bem próxima, mas a quantidade de potes grandes que perco com AK é muuuuito menor. não é de hoje que é minha mão favorita.