Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

ak blefe turn

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
324 Visualizações
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from http://www.flopturnriver.com

Button ($3.11)
SB ($2.52)
BB ($5)
UTG ($14.10)
MP ($5.27)
Hero (CO) ($5.37)

Preflop: Hero is CO with A, J
UTG raises to $0.15, 1 fold, Hero raises to $0.45, 3 folds, UTG calls $0.30

Flop: ($0.97) 6, 10, K (2 players)
UTG checks, Hero bets $0.55, UTG raises to $1.10, Hero calls $0.55

Turn: ($3.17) 7 (2 players)
UTG checks, Hero bets $2.30, UTG raises to $4.60, Hero calls $1.52 (All-In)

River: ($10.81) Q (2 players, 1 all-in)

Total pot: $10.81 | Rake: $0.45

Results below:

Spoiler

UTG had K, K (three of a kind, Kings).
Hero had A, J (straight, Ace high).
Outcome: Hero won $10.36

vendo agora achei bem ruim s.blefe (turn) size ruim, pelo flop jogado.

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

porque a tua bet no turn? ele ja mostrou bem interesse no pote mesmo que sej um mini raise.

era quase certo que levarias shove e com GS+NFD pelas odds tens que pagar.

dou cbh ai todo dia.

depois o que te levou a pagar o raise no flop?

Responder
Citar (Quote)
Factcont05 Autor do tópico
Factcont05

Qto mais vejo mas vejo que foi mal jogada ;/

Foi falta de atenção, pelo raise no flop realmente ele não largaria. cbh era ótimo. Fiquei na duvida na hora entre jogar agress ou pass ou tentar explorar o maior valor na mão...era jogar "pass" concordo contigo.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Talvez foi tudo mal jogado desde o inicio.

Tipo assim:

1. Fold preflop range de utg fortissimo no zoom;

Como jogado:

1. A cbet é quase que okey, não temos muito, fazes foldar pares para setmining, mas isso podes faze-lo turn. Pagar o raise flop é muito mau, se bem que é mais 50c... mas dando call é facil , só se joga se sair o gutshot.

2. Turn não aposto não, ja tomamos raise, o vilao tem uma mao forte, o flush ele nao a vai foldar por conta de um flush, ainda por cima em 3bet pote .

Foi tudo mal jogado, e se fosse eu a perder essa mao marcava-te a tordo :D

Só olhaste para a tua mão e jogaste tipo na cena da tua mao e o pote estar grande, nao pensaste que estavas completamente crushado no turn, isso é mau. Tens que ter mais cuidado. Um flush draw e um gutshot no flop é uma mao decente, no turn vs o range do vilao é uma mao muitissimo fraca, alias vs um par é fraquiissimo isso.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

pre flop eu gosto da 3bet mas o problema é que tenho quase a certeza que a fizeste pelos motivos errados. E isso demonstra-se bem pela tua jogada flop. Temos que foldar para o mini raise do vilão, e não é close. Ele acerta muito este bordo e nós temos apenas um gut shot.

Como jogado, turn vilão está bastante polarizado, ou ele tem mãos que nunca vai largar (como Kx) ou tem mãos contra as quais nós na verdade estamos na frente, portanto cbh é a melhor opção. Tu quiseste bluffar turn mas não compreendeste que não é na verdade um bluff porque vilão não tem mãos melhores que a tua no range dele que folde para uma bet nossa no turn.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05 Autor do tópico
Factcont05

]depois o que te levou a pagar o raise no flop?

tilt, uma over (a) e o str, achei na hora que fosse certo...

Foi tudo mal jogado, e se fosse eu a perder essa mao marcava-te a tordo

Não sei ainda joga esse "troço" :D

pre flop eu gosto da 3bet mas o problema é que tenho quase a certeza que a fizeste pelos motivos errados.

Então inicialmente faço essa 3bet p/ levar pré flop, geralmente (70%/80%) desisto flop. Como disse o bordo era ruim.

ed.Que acha devo levar a mão somente no pre flop e se for ao flop cbetar com só bordos baixos?

abço

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de Factcont05

]depois o que te levou a pagar o raise no flop?

tilt, uma over (a) e o str, achei na hora que fosse certo...

Foi tudo mal jogado, e se fosse eu a perder essa mao marcava-te a tordo

Não sei ainda joga esse "troço" :D

pre flop eu gosto da 3bet mas o problema é que tenho quase a certeza que a fizeste pelos motivos errados.

Então inicialmente faço essa 3bet p/ levar pré flop, geralmente (70%/80%) desisto flop. Como disse o bordo era ruim.

ed.Que acha devo levar a mão somente no pre flop e se for ao flop cbetar com só bordos baixos?

abço

Acho que depende bastante do bordo e dos backdoor draws que tivermos. Mas em geral não vamos querer barrilar contra um range que é forte com uma mão com fraca equidade. Neste caso eu até gostei da cbet, temos GS e vilão até pode dar call pre flop por "set value" e dar bastante fold aqui.

Responder
Citar (Quote)
Everton19
Membro desde: 21.12.2011

Original de double2
Olá,

pre flop eu gosto da 3bet mas o problema é que tenho quase a certeza que a fizeste pelos motivos errados. E isso demonstra-se bem pela tua jogada flop. Temos que foldar para o mini raise do vilão, e não é close. Ele acerta muito este bordo e nós temos apenas um gut shot.

Como jogado, turn vilão está bastante polarizado, ou ele tem mãos que nunca vai largar (como Kx) ou tem mãos contra as quais nós na verdade estamos na frente, portanto cbh é a melhor opção. Tu quiseste bluffar turn mas não compreendeste que não é na verdade um bluff porque vilão não tem mãos melhores que a tua no range dele que folde para uma bet nossa no turn.

Por que gosta da 3bet preflop double? Por bluff? Value?

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de Everton19

Original de double2
Olá,

Por que gosta da 3bet preflop double? Por bluff? Value?

Porque se queremos ter um range de 3bet "por bluff" versus um open raise de UTG, AJo é uma escolha razoável para isso, juntamente com KQo e um ou outro Axs, por exemplo.

Responder
Citar (Quote)