Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 68bb

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,425 Visualizações
Pisconero
Membro desde: 26.10.2011

O vilão era um 52/17 em 42 mãos, joguei bem até aqui? o que fazer no river?

$0.01/$0.02 No Limit Holdem
PokerStars
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG maddybadshah ($1.88) 94bb
UTG+1 dalerojo ($2.45) 123bb
CO dimakyl ($1.74) 87bb
BTN alexfriend33 ($1.50) 75bb
SB pisconero ($1.35) 68bb
BB daviswei ($2.90) 145bb

Pre-Flop: ($0.03, 6 players) pisconero is SB T♥: A♣:
maddybadshah calls $0.02, 1 fold, dimakyl calls $0.02, 1 fold, pisconero raises to $0.10, 1 fold, maddybadshah folds, dimakyl calls $0.08

Flop: 4♣: 4♥: J♦: ($0.24, 2 players)
pisconero bets $0.17, dimakyl calls $0.17

Turn: 8♦: ($0.58, 2 players)
pisconero checks, dimakyl checks

River: 7♦: ($0.58, 2 players)
pisconero bets $0.42, dimakyl raises to $0.92, pisconero folds

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

qual o motivo do bet flop? Se foi por bluff que mãos melhores que a nossa foldam? Daria c/c flop contra esse jogador, ganhamos de todos os lixos com que ele vê este flop, e que irão foldar para a nossa cbet.

Como jogado flop, parece-me que ainda ganhamos de A high suficientes para não transformar em bluff river, de qualquer forma parece-me que vilão vai foldar muito pouca coisa, algumas (poucas) combos de PPs e mais nada.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

A bet no river não tem propósito nenhum, não fazes foldar melhor nem toma cal de pior.

Responder
Citar (Quote)
Pisconero Autor do tópico
Pisconero

Na escola onde andava a linha contra peixes era bet nas 3 streets salvo se a board tivesse A, K ou fosse coordenada. Em relação a c-bet tinha de a fazer sempre que o adversário não fosse tight pos-flop ou desconhecido.
Acham que estas linhas são erradas? No river devia tar a dormir pa ter apostado...

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de Pisconero
Na escola onde andava a linha contra peixes era bet nas 3 streets salvo se a board tivesse A, K ou fosse coordenada. Em relação a c-bet tinha de a fazer sempre que o adversário não fosse tight pos-flop ou desconhecido.
Acham que estas linhas são erradas? No river devia tar a dormir pa ter apostado...

Sim, assim essas linhas gerais acho errado. Cbet 100% dos flops sempre que o adversário seja desconhecido ou não tight? Discordo fortemente.

É suposto tentarmos perceber o que estamos a fazer e porquê, e o Poker não pode ser generalizado dessa forma, as generalizações e agrupamento de spots são bons, mas não dessa forma.

Responder
Citar (Quote)
Pisconero Autor do tópico
Pisconero

Na minha opinião acho que nos primeiros níveis da escola se jogava um pouco tipo bot, sei que nunca me dediquei muito ao estudo do jogo mas aqui no fim de ler 3,4 artigos e ver um video compreendi melhor conceitos tipo ranges, outs e acho que estou a atinar com as c-bets, vamos a ver como continua...

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

A mão não é de MSS?

(...)
SB pisconero ($1.35) 68bb
(...)

Se for duas outras Hands tb estão < 100bb

abrax,

Responder
Citar (Quote)
double2

Bem visto. Vou pedir para moverem as mãos para a secção de MSS okay Pisconero?

Responder
Citar (Quote)