Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bad Beat ou Erro ? =/

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
899 Visualizações
vinyy121288
Membro desde: 29.08.2007

0,02/0,04 No-Limit Hold'em (10 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.9 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BU with A♦, A♠
UTG calls $0,04, UTG+1 calls $0,04, 5 folds, Hero raises to $0,20, SB folds, BB calls $0,16, UTG calls $0,16, UTG+1 calls $0,16.

Flop: ($0,82) T♣, K♠, 8♦ (4 players)
BB checks, UTG checks, UTG+1 checks, Hero bets $0,30, BB raises to $0,80, 2 folds, Hero raises to $1,30, BB raises to $1,80, Hero raises to $5,06 (All-In), BB raises to $4,28 (All-In).

Turn: ($10,16) 6♦
River: ($10,16) Q♣

Final Pot: $10,16

Results follow (highlight to see):
BB shows [ Td, Kh ] two pairs, Kings and Tens
Hero shows [ Ad, As ] a pair of Aces
Hero wins $0.78 USD with a pair of Aces.
BB wins $8.92 USD with two pairs, Kings and Tens.

ooohh desânimo ...

9 respostas

Até o seu segundo raise no flop você jogou corretamente ao meu ver!

Deveria fazer isto para saber onde estava!

Mas depois do segundo raise de seu adversário ao meu ver, você está atrás! Só ganha de um bluff ou pair!

Deveria ter feito o fold!

Ou então call.. Num raciocínio maior, já que está disposto a ir all-in com AA a qualquer custo e neste caso parece que estar atrás, fazer o call pode sair mais barato para ver um A, 8 ou runner runner pair. Que neste caso lhe daria a vitória! ;)

vinyy121288 Autor do tópico
vinyy121288
Membro desde: 29.08.2007

é, concordo, axu q empolguei ..
kkkkkkkk
e pra mim que não tenho banca grande, isso doí
kkkkk
=D

mendinhas
Membro desde: 18.07.2007

discordo totalmente!

nesses stakes, continua a fazer o q fizeste pk vais ganhar dinheiro.

Alem do mais n eras um dog asim tão grande aqui:
5 outts no flop q no turn passaram pa 8...

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

hm.. mendinhas, não podes contar esses outs a que te referes enquanto jogas a mão. Só na retrospectiva...

sugestao de principiante:

qdo jogo nesses limites (0,02/0,04 ou menor) com AA e KK tenho dado all-in pre-flop e conseguido ação em aproximadamente 6 em cada 10 mãos.

tenho o mesmo problema q vc: qdo venho com AA ou KK me dói dar fold pos flop, entao ou eu ganhava só o meu raise pre flop ou perdia tudo pra dois pares, trinca de 2 e esse tipo de mão...

dando all in pre flop tomo menos bad beat e, como o povo eh extremamente loose, vc consegue ser pago em grande parte das vezes...

eh uma jogada estranha, mas to gostando... :D

ps. é só uma sugestão!!

ps.2 eu sou principiante!!!! :D :D

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

pois... essa é a situação ideal, claro.
mas dando all-in logo, sem ter raise à frente ou reraise atrás de ti, estás a prescindir de imenso valor... dizes que 6 em 10 mãos recebes um caller, mas eu acho difícil de acreditar, especialmente se estiveres a jogar com bigstack. com shortstack é diferente, mas mesmo assim, é melhor fazer os raises em pré-flop segundo a tabela. aliás na SSS irá ser inevitável entrares all-in com essa mão, mesmo em pós-flop.

Eu acho que jogaste bem... se tivesse aparecido o As no Turn ou no River ias achar que tinhas jogado bem, esquece o que aconteceu e volta a fazer as mesma jogada, vais ganhar mais do que perdes...

Para se saber que a BB aqui tinha K T era preciso uma bola de cristal... Nestes limites KK é jogado da mesma forma que a BB jogou...
Se a BB tivesse na mão AK iria apostar da mesma forma...
Dar logo all-in com AA a mim dá-me pena :)

mendinhas
Membro desde: 18.07.2007

Original de Bakano
hm.. mendinhas, não podes contar esses outs a que te referes enquanto jogas a mão. Só na retrospectiva...

pk?
O k eu quis dizer é q nestes stakes, na maior parte das vezes ele provavelmente até estará a frente, mas mesmo q n esteja continua com outs pa ganhar.
Como é obvio n sabes durante a mão q ele tem dois pares e portanto n tens a certeza destes outs q falei. tens na realidade mais 3 mãos q t batem contra as quais so tens 2 outs (na realidade 2 mãos pk KK n m parece possivel).

Enfim, eu acho q ir all-in naquele flop é bastante EV+

ok, retiro o que disse... dei uns 20 all in com AA e KK nesta semana e praticamente nao consegui ação... :D

pode ser porque eu estava testando essa jogada no sabado e no domingo... a mim me parece que o jogo eh um "pouquinho" diferente no fim de semana... ;)

vlw!!!