Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

blefe mal sucedido J 5 of do bb.

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
460 Visualizações
ferazzezim
Membro desde: 15.01.2012
Poker Player

e ai pessoal blz? primeira mão postada minha, espero que de muitas! ainda não sei utilizar o conversor de mãos, então anotei e vou postar...

Cash game, poker stars 0,01/0,02, não tinha informação pois o vilão estava ausente.

Minha mão: J :diamond: 5 :club:
eu estava no BB, rodou em fold ate o SB que completou eu dei check.

Flop: 8 :diamond: K :spade: 9 :club:

Pot: 0,04
Vilão: bet 0,02
Eu: Raise 0,06
Vilão: Call

Turn: 7 :spade:

Vilão: Check
Eu: Bet 0,10
Vilão: call

River: 8 :club:

Vilão: check
Eu: check

Definitivamente não joguei por valor, sei que minha mão é marginal! Depois de alguns comentários eu divulgo o que eu pensei e avaliando a mão uma discussão que eu quero que alguém me ajude!
obrigado bom jogo a todos.

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Não se blefa fish, principalmente nesse bordo que acerta em cheio o range de limp dele com OESD, gut shots e pares.

Jogue honestamente contra os donkeys. Não fará dinheiro nestes spots, mas vai perder bastante.

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Primeira mão postada e primeiro post :nh
Apresenta-te à comun aqui
Para saberes como converter, vê este tópico [Guia] Como postar uma mão no fórum?

Quanto à mão, esquece bluffs desses em NL2, a não ser que tenhas infos que vai fazer vilão foldar muitas vezes. Os jogadores são tão fracos que esses bluffs são desnecessários.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Olá. Bem vindo.
De facto não é boa ideia tentar bluffar donkeys (se completou a sb muito provavelmente é donkey) e muito menos quando o bordo acerta tanto o range dele (com duas cartas do meio do baralho e conectadas) e a nossa mão tem poucas possibilidades de melhorar.
Fold flop.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Insta fold flop, apenas jogo com TP

Responder
Citar (Quote)
Gui715
Membro desde: 17.07.2010
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
(se completou a sb muito provavelmente é donkey)

Poooo Lunitis, assim você acaba com a minha reputação, hehehehe

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Pode-se justificar porventura em casos muito pontuais, por exemplo tendo uma mão suited conectada pequena com um donkey com stack boa na BB que não goste de largar para raise nem para cbet, nesse caso podes especular dando limp. Mas praticamente nunca fiz isso.

Responder
Citar (Quote)