Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Bss Sh Nl2

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
418 Visualizações
TOSGA
Membro desde: 21.11.2011
Oldschool Grinder

Pensei muito se ia dar call no river, mas optei pelo call, até que ponto pode ser uma má jogada?

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;BB$5,99:105/34/18/2,6/32/17/60/60;MP3$0,64:17/82/0/0,0/44/0/-/86;CO$1,98:718/29/8/1,3/30/17/69/52;Hero$5,21:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (5 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.105 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BU with A♣, T♥
MP3 calls $0,02, CO calls $0,02, Hero raises to $0,11, SB folds, BB calls $0,09, MP3 calls $0,09, CO folds.

Flop: ($0,36) A♠, 9♣, 4♥ (3 players)
BB checks, MP3 checks, Hero bets $0,36, BB calls $0,36, MP3 folds.

Turn: ($1,08) 7♦ (2 players)
BB checks, Hero bets $1,08, BB calls $1,08.

River: ($3,24) J♥ (2 players)
BB bets $3,24, Hero raises to $3,66 (All-In), BB calls $0,42.

Final Pot: $10,56

Results follow (highlight to see):
Hero shows (Ac Th)
BB shows Dois pares, aces e jacks (Ad Js)

BB wins with Dois pares, aces e jacks (Ad Js)

Responder
Citar (Quote)
11 respostas

Cara...achei open raise no pf um pouco alto, deveria ser no máximo 0,10 se vc abre geralmente 4bb do btn e acrescenta mais 1bb por limp. """retificando, o open raise foi correto, calculei errado"""

No flop vc beta o pote com uma mão, onde o vilão só continua com mãos melhores que a sua, manda 3/4 aí nesse flop. No turn eu mandaria 2/3 tendo em vista q ele pagou o flop e vc tem uma mão média, deveria começar a controlar o pote já aí.

No river é insta fold cara!!! o que vc acha que ele mostraria uma agressividade no river??? flush drow falhado ou oesd??? não tem chances disso acontecer nesse bordo.

muito cara de two par ou slowplay com 44, 99 ou até JJ que vinha dando só call devido ao A no flop.

Vc tem q ver quais mãos vc está ganhando e quais está perdendo, nesse caso vc ganha de que???? A8,A7...AX e o vilão iria betar forte o river com essa mãos??? ou só c/c?

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

river e fold bem facil
turn é ok betar mas podes jogar por pote control k a tua mao n e assim mto pontente e n s passa mto nesse bordo, mas o bet e oK

Responder
Citar (Quote)
TOSGA Autor do tópico
TOSGA
Oldschool Grinder

è neste tipo de mãos que ando a falhar então, se bem que eu achei que não devia fazer esses move´s a partir do turn, dado que também estou muito deep e devia de certa maneira proteger os lucros contra o jogador que me cobria, para a próxima já não devo cometer os mesmos erros.
Obrigado

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

O raise pré flop foi o correcto, 0.12$.

Não vale a pena betar exactamente o pot, beta 2/3 a 3/4 por valor e beta um pouco mais de meio pot quando por bluff.

E betar turn é correcto sim, ainda tem muito Ax pior que paga.

River tens que foldar, a linha do vilão representa muita força.

Tens que pensar "que mão é que ele me deu call flop e turn e agora decidiu bluffar river?" A resposta é nenhuma.

Depois perguntas "se ele está a betar por valor, ou seja, ele acha a que tem a melhor mão, eu ganho de alguma coisa?" A resposta é não, não ganhas a nada.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de double2

Não vale a pena betar exactamente o pot, beta 2/3 a 3/4 por valor e beta um pouco mais de meio pot quando por bluff.

Tens que pensar "que mão é que ele me deu call flop e turn e agora decidiu bluffar river?" A resposta é nenhuma.

Depois perguntas "se ele está a betar por valor, ou seja, ele acha a que tem a melhor mão, eu ganho de alguma coisa?" A resposta é não, não ganhas a nada.

:nh
Vou começar a partilha o meu não salário contigo :coolface:

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de Lunitis

Original de double2

Estamos a falar de que percentagem? :D

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Para começares com vontade podes ficar com 100%! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
Para começares com vontade podes ficar com 100%! :fdrink

Eia, és bué da fixe Luni! :fdrink

Eu mando msg com o meu moneybookers :P

Responder
Citar (Quote)
TOSGA Autor do tópico
TOSGA
Oldschool Grinder

Obrigado, nas situações identicas nunca darei esses moves.
É bom corregir os leaks, corregindo isso acredito que me torne um bom regular.

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de TOSGA
Obrigado, nas situações identicas nunca darei esses moves.
É bom corregir os leaks, corregindo isso acredito que me torne um bom regular.

Claro que sim, só é necessário motivação e empenho. :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Original de double2

Original de Lunitis

Original de double2

Estamos a falar de que percentagem? :D

lol :nh

por isso que esse fórum é o que eu mais sou ativo...

Responder
Citar (Quote)