Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL25 SH JJ turn

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
513 Visualizações
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]MP3 (Hero)$28.83:///////;CO$27.64:///////;BU$38.81:///////;SB$30.17:///////;BB$48.80:///////;MP2$25.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with J:s, J:d.
MP2 folds, Hero raises to $0.75, CO calls $0.75, 3 folds, 2 folds, BB folds.

Flop: ($1.85) Q:h, K:h, T:c (2 players)
Hero bets $1.25, CO calls $1.25.

Turn: ($4.35) 3:d (2 players)

Final Pot: $4.35.

Vilão stack quebrada 40 hands: 30/10

Preferem betar ou ir de c/f nestas situações contra donkey desconhecido?

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Eu até gosto do bet..

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Bet e c/c river blank.

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
Bet e c/c river blank.

A sério? Bet turn e c/c river blank com 3º par + oesd?

Eu achei que era um c/f fácil no turn e até pensei se valeria a pena colocar mas pelos vistos value mesmo.

Eu achei que o turn não mudava nada, que vou ter pouca FE e um draw óbvio quando completar...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Ok, talvez tenha entusiasmado um pouco a pita. Mas contra um donkey agressivo confirmado acho stdd. Aí são poucas mãos e ele tal por isso dou um desconto, não sabemos o tamanho exato do donkismo dele. Mas sendo um donkey acredita que é very nice o bet turn e c/r river blank porque o range dele fica super desbalanceado porque ele trás muitos draws de trás e praticamente apenas uma made hand forte que ele pode jogar assim AJ, e mesmo assim ele vai acelerar com ela quase sempre turn. Qx ele não aposta, K9- também não lhe irá apostar assim tantas vezes.

De qualquer maneira acho o c/f turn muito weak. Se não queremos entrar em "loucuras" joga de c/c turn c/f river então.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de double2

Original de Lunitis
Bet e c/c river blank.

Eu achei que era um c/f fácil no turn e até pensei se valeria a pena colocar mas pelos vistos value mesmo.

Eu achei que o turn não mudava nada, que vou ter pouca FE e um draw óbvio quando completar...

Concordo com você mais uma vez. O melhor é c/f no turn, não tem muita FE e equidade.

Responder
Citar (Quote)
vitorberto
Membro desde: 30.12.2008
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Original de double2

Original de Lunitis
Bet e c/c river blank.

Concordo com você mais uma vez. O melhor é c/f no turn, não tem muita FE e equidade.

então a cbet no flop é por blefe, potanto poderia ser um pouco menor?

faria diferença se fosse SBvsBB ?

Responder
Citar (Quote)
rodrigoguido
Membro desde: 25.08.2008
PokerStrategist

Original de Lunitis
Ok, talvez tenha entusiasmado um pouco a pita. Mas contra um donkey agressivo confirmado acho stdd. Aí são poucas mãos e ele tal por isso dou um desconto, não sabemos o tamanho exato do donkismo dele. Mas sendo um donkey acredita que é very nice o bet turn e c/r river blank porque o range dele fica super desbalanceado porque ele trás muitos draws de trás e praticamente apenas uma made hand forte que ele pode jogar assim AJ, e mesmo assim ele vai acelerar com ela quase sempre turn. Qx ele não aposta, K9- também não lhe irá apostar assim tantas vezes.

De qualquer maneira acho o c/f turn muito weak. Se não queremos entrar em "loucuras" joga de c/c turn c/f river então.

Ô loco, AJ é nuts ai meu caro.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de rodrigoguido

Original de Lunitis

Ô loco, AJ é nuts ai meu caro.

Ah!?
Acho que não disse o contrário no meu post.. :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de vitorberto

Original de rafaelaugustop

Original de double2

Original de Lunitis
Bet e c/c river blank.

então a cbet no flop é por blefe, potanto poderia ser um pouco menor?

faria diferença se fosse SBvsBB ?

Até é um tamanho bonho para um semi-blefe.

Responder
Citar (Quote)