Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

BTN vs BB

10 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,329 Visualizações
rjcfaria
Membro desde: 07.09.2016

Olá boa tarde. Lá continuam as minha dúvidas contra a agressividade do vilão. Deveria ter feito re-raise no Turn? Geralmente um check Flop, raise Turn, sugere um slowplay (KK, JJ). Este 8 não me parece muito perigoso face ao board na mesa. A minha dúvida foi se o vilão estaria a fazer slowplay com um set...Apenas dei call tendando não aumentar muito ao pot. Quanto ao River, penso que cabe um Call. O vilão é um reg com 21/15 em 139 mãos.
PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (5 handed) - PokerStars Converter Tool from http://poker-tools.flopturnriver.com/Hand-Converter.php

MP ($1.92)
Button ($2.18)
SB ($2.01)
Hero (BB) ($2.14)
UTG ($2)

Preflop: Hero is BB with J, K
2 folds, Button raises to $0.06, 1 fold, Hero calls $0.04

Flop: ($0.13) K, 6, J (2 players)
Hero checks, Button checks

Turn: ($0.13) 8 (2 players)
Hero bets $0.10, Button raises to $0.28, Hero calls $0.18

River: ($0.69) 5 (2 players)
Hero checks, Button bets $0.57, Hero ??

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
Andrepipocado
Membro desde: 31.01.2018

Cara esse check flop e raise turn dele não faz muito sentido com mãos de valor, só consigo pensar em 88, K8 e J8 que estão muito bloqueados. Nesse spot coloco o vilão mais em um blefe, alguma straight/flush drawn ou algum blefe no sense que esses caras inventam de fazer. Eu teria dado raise no turn, esses caras são fish e não se importam muito em dar mais um call pra acertar uma gutshot ou oq quer que seja, porém dependendo do perfil do vilão a jogada pode se alterar, cabe a você se adaptar.

GL!

Responder
Citar (Quote)
rjcfaria

Original de Andrepipocado
Cara esse check flop e raise turn dele não faz muito sentido com mãos de valor, só consigo pensar em 88, K8 e J8 que estão muito bloqueados. Nesse spot coloco o vilão mais em um blefe, alguma straight/flush drawn ou algum blefe no sense que esses caras inventam de fazer. Eu teria dado raise no turn, esses caras são fish e não se importam muito em dar mais um call pra acertar uma gutshot ou oq quer que seja, porém dependendo do perfil do vilão a jogada pode se alterar, cabe a você se adaptar.

GL!

O problema é que até aquele momento ele ainda não tinha feito nenhum move estranho, nem nada que parecesse donkisse. Pelas stats pré-flop, também se vê que é um jogador que tem um range tight. Isto apesar de ele estar no BTN. Se dou um raise turn que mãos ele paga pior, tendo feito check no flop? Excluí do range dele Kx. Coloco ele num 88 (great Turn), KK, 66 (Slowplay) ou J8 (a única mão que venço). Se fosse outro tipo de jogador até concordaria que estivesse em draw, mas pareceu-me ser um jogador bastante regular para o limite. Na minha opinião é um bom fold no River.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Top 2... só das call com JJ/KK/straights aí? Parece-me um pouco curto, mas os meus calls river não são exemplo para ninguém :P

Responder
Citar (Quote)
rjcfaria

Original de bookai
Top 2... só das call com JJ/KK/straights aí? Parece-me um pouco curto, mas os meus calls river não são exemplo para ninguém :P[/quote

Original de bookai
Top 2... só das call com JJ/KK/straights aí? Parece-me um pouco curto, mas os meus calls river não são exemplo para ninguém :P
O estranho é o field da NL2. Encontras muitos jogadores de extremos. Ou donkeys máximos ou jogadores que só são agressivos com mãos de muito valor. Este parece-me do segundo tipo. Na altura dei Call e o Vilão apresentou 88. Posso ter a minha opinião errada derivado a saber o resultado da mão, mas não tenho tido bons resultados em situações idênticas.

Responder
Citar (Quote)
rjcfaria

O field e de tal maneira esquisito que tive uma mão (SB vs BB), em que o Vilão apenas completou a blind e eu tinha na BB, T6o. FLOP: K27. Check, check. Turn: 8. Check, check. River: 9. O Vilão entrou de all-in River, eu call. O Vilão mostrou AA. Ganhei a stack ao Vilão e fui xingado no chat. Também existem muitos deste tipo de jogadores. Lol.

Responder
Citar (Quote)
bookai

Eu acho que se começares a foldar sempre top 2 nesses boards vais ser muito explorado, só isso. Nem que seja daquelas de moeda ao ar, um gajo paga metade das vezes, a outra metade folda.
Ah, o famoso slowplay de AA, aconteceu-me uma vez parecido com 82o na BB e faço full house :P

Responder
Citar (Quote)
rjcfaria

Se puderes diz lá, como eliminar estes spam que continuamente vêm aqui postar. Eu não sei como o fazer.

Responder
Citar (Quote)
rjcfaria

E já agora, obrigado pela tua opinião. Um grande abraço...

Responder
Citar (Quote)
bookai

Original de rjcfaria
Se puderes diz lá, como eliminar estes spam que continuamente vêm aqui postar. Eu não sei como o fazer.

Tens de abrir o tópico, no topo do primeiro post está um sinal de proibido, carregas e aparece uma barra para escreveres a razão, eu escrevo sempre "é spam", ao fim de um tempo desaparecem :D

Responder
Citar (Quote)