Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[NL2] - Shove Turn AA vs Unknow Player - 4Bet Pot

10 Mensagens
9 Utilizadores
1 Reações
919 Visualizações

Pessoal, fiz o shove esperando extrair de mãos como JJ, QQ e KK. Achei difícil o vilão ter o flush, sendo que eu tinha o nut flush draw.

Alguém teria seguido outra linha? Se sim, por que?

PokerStars Zoom, Hold'em No Limit - $0.01/$0.02 - 6 players

UTG (Hero): $2.34 (117 bb)
MP: $8.12 (406 bb)
CO: $2.00 (100 bb)
BU: $0.71 (36 bb)
SB: $1.04 (52 bb)
BB: $3.78 (189 bb)

Pre-Flop: ($0.03) Hero is UTG with A A
Hero raises to $0.06, MP 3-bets to $0.10, 4 players fold, Hero 4-bets to $0.40, MP calls $0.30

Flop: ($0.83) T T 7 (2 players)
Hero bets $0.60, MP calls $0.60

Turn: ($2.03) 3 (2 players)
Hero bets $1.34 (all-in), MP calls $1.34

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Os vilões são muito aleatórios nestes niveis mais baixos, nem sei com que mão ele dá aí 3bet call que acabe por estar à nossa frente. Se ele der call com 77, TT+, as broadwways de paus, e alguns T aleatórios (JTs/QTs), continuamos na frente. GG para ele se ganhou com uma mão das tais, é nota nele e segue o jogo!

Responder
Citar (Quote)
rjcfaria
Membro desde: 07.09.2016
PokerStrategist

Jogaria igual. Pela linha do jogo, e sem stats, para mim vilão tem JJ, QQ, ou KK. Não acredito que tenha T, pois acho que ele daria all-in Flop. 77 é possível, embora ache pouco provável. Caso ele tenha as broadways de paus, é tomar nota disso e seguir en frente. Abraço

Responder
Citar (Quote)
vivicvrRNMD
Membro desde: 04.01.2009
Poker Player

a maior dificuldade é colocar um vilão em um range em limites baixos.

Responder
Citar (Quote)
rjcfaria
Membro desde: 07.09.2016
PokerStrategist

Original de vivicvrRNMD
a maior dificuldade é colocar um vilão em um range em limites baixos.

De facto, muitas vezes encontramos mãos muito surpreendentes. Completamente fora do range que estamos a pensar.

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
Membro desde: 06.11.2012
PokerStrategist

Se for um jogador desconhecido o range dele pode ser enorme, até pode ter um J9s da vida. Não gosto como foi jogado no turn, se achas que vai pagar é bem jogado, mas acho que na maior parte das vezes vais ter aí um fold da parte do vilão (o que tu não queres) na minha opinião não há motivos para ter medo de nenhuma carta no River, logo não tens que proteger a tua mão. Faria check no turn para não o afastar da mão e dar a hipótese dele apostar, e no river faria all in seja que carta for.

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Andrepipocado
Membro desde: 31.01.2018
Poker Player

Bem jogado

Responder
Citar (Quote)
Gualbert0
Membro desde: 08.06.2014
Legacy Member

bom jogo

Responder
Citar (Quote)
VinoCarica
Membro desde: 30.12.2013
Poker Player

Faço minhas palavras a Scooby1233 no turn da pra dar só check e no river shove nele, mais acho que tens 77 e TT na mão dele, mais é improvável.
Como terminou essa mão?

Responder
Citar (Quote)
benedetjr7
Membro desde: 21.10.2017
Legacy Member

cara na minha opinião tu blefou esse teu AA, quer tomar call de quem??? extraindo de quem???? mesmo que seja nl2 precisamos colocar o cara em range, ele paga de KK???QQ??? siq em cara eu jogaria bem pra traz essa mão. na minha opinião pra mim atolar eu precisa conatr que o vilão erre e isso não da pra ficar fazendo.

Responder
Citar (Quote)