Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] cbet 99

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
216 Visualizações
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Tava jogando contra um jogador bem mediano, que abriu vários raises estranhos, ai eu vou dar um cbet e o cara me volta all in, eu dividi minha estaca restante pela minha aposta deu 1,9, parei pensei, pensei e dei fold, fiz certo?
Lembrando que o jogador tinhas notas de ser bemm loose!

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]MP2$8.40:///////;MP3$6.74:///////;CO(Hero)$1.85:///////;BU$2.85:///////;SB$8.10:///////;BB$2.94:///////;UTG2$9.75:///////;MP1$11.53:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with 9:h, 9:s.
4 folds, Hero raises to $0.40, 2 folds, BB calls $0.30.

Flop: ($0.85) 2:c, K:d, 3:d (2 players)
BB checks, Hero bets $0.50, BB raises to $2.00, Hero folds, BB gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.35.

4 respostas

axo q por mais loose que o cara fosse, essa re-raise foi bem forte, oq da a impressao que ele tava bem
axo q foi um belo fold

ps.: alem de que vc soh tinha 2 cartas q te ajudavam
e ele podia ter um odd pra improve de mão melhor q vc

Fold correto!

Essa divisão de stack restante : raise inicial só é feita pré flop.
A cBet foi ok, contra um jogador sempre cBet.
Sem made hand, nesse caso uma overcard no flop, e com resistencia do oponente, paramos a agressão e fazemos o fold.

Ótima jogada! _thumbsup:

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Original de MobileTBT
Tava jogando contra um jogador bem mediano, que abriu vários raises estranhos, ai eu vou dar um cbet e o cara me volta all in, eu dividi minha estaca restante pela minha aposta deu 1,9, parei pensei, pensei e dei fold, fiz certo?
Lembrando que o jogador tinhas notas de ser bemm loose!

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]MP2$8.40:///////;MP3$6.74:///////;CO(Hero)$1.85:///////;BU$2.85:///////;SB$8.10:///////;BB$2.94:///////;UTG2$9.75:///////;MP1$11.53:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with 9:h, 9:s.
4 folds, Hero raises to $0.40, 2 folds, BB calls $0.30.

Flop: ($0.85) 2:c, K:d, 3:d (2 players)
BB checks, Hero bets $0.50, BB raises to $2.00, Hero folds, BB gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.35.

Olá Mobile! Stack restante : raise inicial é aplicado apenas pré flop.

No flop fazemos a cbet contra 1 oponente apenas e, caso haja resitência do vilão quando tivermos uma trash hand, desistimos da mão e minimizamos as perdas.

abçs!

Não querendo ser o mau da fita.... eu ai dou call muitas vezes, primeiro esse raise para $2 cheira me a flush draw ou pocket pair, segundo numa board K23 com possiblidade projecto cor quase sempre tenho dificuldade em foldar 99 contra um jogador loose porque desde bluff, draws, par de 2 ou par de 3 há muita coisa que venco ainda,neste caso entao só era preciso 40% equity pro call, se o vilao fosse loose agressiva atolava sempre :D just my opinion.

com QQ tambem era fold ? xD