Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

CO vs SB AKo

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
423 Visualizações
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009
PokerStrategist

Sem informação do vilão, só tenho 5 hands -- 20/20

Pf - Standart 3bet vs range CO.

O range de call dele deve ser Broadways Suiteds e PPs, certo? Será que podemos meter tb alguns Broadways Offsuit no range de call dele, tipo AQo, KQo, etc?

Flop: Creio que temos que betar para extrair de Ax, Qx e alguns KsX(se ele tiver no range offsuit cards). Quando ele faz o raise eu meti-me a pensar se ele podia ter muitos Flushes, mas acho que não deve ter assim tantos, com um A e uma Q no board ele só deve ter KJs,KTs,JTs, são só estas 3 combinações de flushes, portanto a questão é, ele só faz isto com Flushes e talvez um set ou faz isto tb com Par mais draw de espadas? tipo KQo?

Outra questão é, pode-se dar call aqui deixando o vilão só com 1,50$ para trás quando o pot já vai ser enorme, será melhor só fold ou raise neste spot?

No turn, estando tão pouco para trás e eu tendo melhorado a minha mão dei o call mas não estava lá muito contente com a minha jogada, o que voçês acham?

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $5.20 (104 bb)
BB: $3.79 (75.8 bb)
UTG: $5.17 (103.4 bb)
MP: $8.88 (177.6 bb)
CO: $4.34 (86.8 bb)
BTN: $3.50 (70 bb)

Preflop: Hero is SB with K A
2 folds, CO raises to $0.14, BTN folds, Hero raises to $0.50, BB folds, CO calls $0.36

Flop: ($1.05) Q 5 A (2 players)
Hero bets $0.55, CO raises to $2.34, Hero calls $1.79

Turn: ($5.73) K (2 players)
Hero checks, CO bets $1.50 and is all-in, Hero calls $1.50

River: ($8.73) Q (2 players, 1 is all-in)

Spoiler

Results: $8.73 pot ($0.36 rake)
Final Board: Q 5 A K Q
Hero showed K A and won $8.37 ($4.03 net)
CO mucked 6 6 and lost (-$4.34 net)

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

já é a segunda vez que dizes vilão desconhecido. Ele tem stack quebrada, é uma info importantissima, eu encararia vilão como um fish até prova em contrário. Portanto range de call pre flop dele provavelmente é bem largo.

Flop contra reg dificilmente temos uma value bet. Contra fish provavelmente é okay.

Perante esse raise gigante o call não vai ser bom, ficamos entre o fold e o shove. Eu prefiro o fold, a nossa mão é bem mais fraca do que parece.

Responder
Citar (Quote)