Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Como ter maximizado o ganho nesta mão?

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
314 Visualizações
banoos
Membro desde: 03.09.2007
Legacy Member

Olá pessoal, nesta mao aconteceu o seguinte, não consegui converter e não tenho mais informações pq o hand history do Carbon Poker eh um lixo ei precisei editar algumas coisas, mas vamo la.

Eu estava jogando mto tight nessa mesa pq tinha perdido $10 e voltei com mais $10

Recebi [T♥] [A♠] na UTG (Como eu disse estava mto tight e achei q ATo fosse uma mão rasoavel para jogar, já que não jogava a umas 3 rodadas, pq as cartas não ajudaram)

slugbugred Posts SB 0.05
810spadesalllinbaby Posts BB 0.10
banoos Raised to 0.30
illpropaganda Folds
OldCrow3yr Folds
nonunique0 Folds
Timendum Folds
xxGJxx Folds
slugbugred Folds
810spadesalllinbaby Calls 0.20

FLOP [T♠] [A♣] [T♦]

810spadesalllinbaby Checks
banoos Bets 0.10
810spadesalllinbaby Calls 0.10

TURN [7♠]

banoos Bets 0.35
810spadesalllinbaby Calls 0.35

RIVER [9♣]

banoos All In 19.19
810spadesalllinbaby Folds

banoos Mucks
banoos Won 1.48 from Pot 1
banoos Won 19.19 from Pot 2

Eu achei que ele tentou defender a blind e não ia me pagar se eu betasse 1/2 pot, então fiquei em duvida de como tirar dinheiro dele... ele deveria estar com uns $7.50

Fiz 2 donk bets pra tentar trazer ele pro jogo pq eu só estaria perdendo pra AA

Talvez se eu tivesse betado o pot no river ele aceitaria meus bets como bluff? ou daria na mesma ter ido all-in quanto pot? acho até que ele estava any2 e só pagou pq os bet eram pequenos, como eu poderia ter maximizado o ganho nesta mão?

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

ATo eu só abro de UTG se tem fish nas blinds e regs não muito agressivos na minha esquerda. Tirando isso, é fold pf.

Como jogado, tem que betar normal no flop, pra cobrar de draw, Ax e alguns pares que ele ainda insiste em jogar. Se ele tem lixo, ele não vai pagar nem 10 cents, então tem que betar 2/3 do pote aí pra ele pagar com as mãos que ele vai continuar de qualquer maneira.

De resto, é bet, bet, bet.

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008
PokerStrategist

Você marcou errado a mão, ela é FR ao inves de SH.

AT é uma mão que não é bom abrir sempre, em algumas situações pode ser ev+, mas tem que tomar cuidado.

Eu c-betaria no flop, bet turn e river (sem shove).
Só que vc betou muito baixo no flop e no turn, tem que betar mais alto, no minimo 1/2 pot.

Responder
Citar (Quote)