Original de mrxavierr123
Tem que cbetar o homi. Se ele deu call no raise pré flop é porque tinha uma mão boa, mas não muito boa. Ele devia ter um Ax ou um Kx, quem sabe um Jx, qualquer dessas situações você venceria, só uma trinca, ou um flush poderiam te derrotar, oque é pouco provável. Se ele só deu call, pagou pra ver.
Tem o cfp micro tbm, aonde a meta é 10K de profit, na minha época não existia contrato com menos de 60K de profit , e agora caso voce não atinja um quantia x em um ano, e fizer tudo que eles pedem voce recebe 5k deles.
O deposito de segurança tbm ta mais barato é 250 euros, uma pechincha.
Olha se voce por na ponta do lapis é um coach muito barato, o nivel super basico deles, voce ja ve coisas que muito coach que cobra caro não passa.
Eles tem o alan que é sem duvidas o melhor do mundo em analize de base de dados e stats, o material dele voce não encontra igual.
A desvantagem é que agora não é mais o gordon que passa os coach pro basico, na minha epoca era ele, o gordon é um monstro, é um coach pra vida, não é só pro game, ocara fala pelo menos 7 linguas bem tranquilo, oqe vai falar de uma cara desses.
É um investimento, eu pretendo fazer o Curso HU a hora que tiver mais tempo, o MTT tbm. So não entrei no HU pq ta ruim pra mim dar 50% do profit e no HU so aceitam esse programa. Como to pra ser papai e me mudando, não quero comprometer 50% dos ganhos.
O resultado deles é comprovado, pode pesquisar ai o hansthegreat que transformou 50 dolares em 100k em 9 meses, agora ta pra tranformar 50 em 1mi.
Eu mesmo sendo um baita preguiçoso evolui, e olha que sou preguiçoso, quem não é preguisoço, eu garanto que sai da nl2 pra nl100 em 3 meses no maximo.
Todo mes tem aluno fazendo mais de 10K mes, não tem nenhuma escola que faz isso.
Eu tinha caras que eu via e achava bom sabe, queria coach com eles, hoje eu vejo que os caras eram pura enganação.
Assiste só alguns videos do gordon, os coach dele são top, eu fiz coach com outros caras, mas não ha comparação.