É bom voce quando posta a mão falar um pouquinho sobre oque voce acha do vilão, se voce acha que é reg, se é fish, se 3beta ou squeeza muito.
É dificil colocar o vilão em um range, porque não temos muita info.
Vilões de micro limits fazem coisas estranhas, então acho até perda de tempo ficar procurando um range.
Na pratica (digo na pratica, porque podemos fica 3 dias discutindo teorias aqui e se voce tentar por um range que voce jogaria, vais achar um fold).
Na pratica eu faria call river, sem info nenhuma do vilão. Porque?
Bom o vilão foi muito generoso e gentil com voce, vo te fazer um pergunta se ele betasse 1/3 turn voce faria call? provavelmente sim né.
Então , o vilão foi muito querido com voce, ele jogou a mão dele seja la que mão for, exatamente da forma como voce deseja . Que são 2 streets, e sizes baixos, ele foi um amor. É que voce deseja com 2nd pares em 3b pot
Eu faço call river, e se ele mostra QQ, porque ta com cara de QQ (mas pode ser Tx ou GS perdido ou Kx ), vai ser tão facil jogar com ele no futuro, voce poe uma nota, do size dele flop, e de como ele jogou turn e river. Pense ai oque voce faria se voce soubesse que quando o vilão usa um size baixo flop tem provavelmente segundos pares ou mão abaixo de tp...ou TP fraco. Fica facil depois.
Um AK ou seja la que Kx ele desejou fazer squeeze, teoricamente ele teria que cbetar mais alto flop, mas ha uma diferença entre oque eles deveriam fazer e oque eles realmente fazem, então não da pra saber.
Eu não vo ficar aqui discutindo range, porque realmente é perda de tempo.
Eu turn normalmente cbet de novo um AK, talvez um AK com
pode ser um x/c. Mas enfim o interessante é que a gente não sabe...e nao sabendo na pratica faço call river, se depois de ver a mão, se for QQ ou Tx eu nos 3b pot que ele jogar vou ver que size ele usa com TP ou melhor, e ai a vida dele comeca a ficar ruim, nunca mais na vida dle que ele vai ganhar dinheiro com 2nd par se voce pegar um note desses.
Voce pode foldar river, eu não acho errado, porem eu faria call.