Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Donkey limp Call.

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
352 Visualizações

2 donkey dao limp call, recebo TPTK, e o turn me dar trinca de Q. vou de Check Call para induzir o donkey Blefa. estou certo nessa linha. mesmo sabendo que o donhkey poderia ir de Cbehing? e esse call foi correto.

Party, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players

Hero (BB): $4 (100 bb)
UTG: $5.63 (140.8 bb)
BTN: $4.05 (101.3 bb)
SB: $3.46 (86.5 bb)
CO: $3.58 (89.5 bb)
MP: $3.90 (97.5 bb)

Preflop: Hero is BB with A Q
2 folds, CO calls $0.04, BTN calls $0.04, SB folds, Hero raises to $0.24, CO calls $0.20, BTN calls $0.20

Flop: ($0.74) 3 5 Q (3 players)
Hero bets $0.52, CO folds, BTN calls $0.52

Turn: ($1.78) Q (2 players)
Hero bets $1.13, BTN calls $1.13

River: ($4.04) 4 (2 players)
Hero checks, BTN bets $2.16 and is all-in, Hero ?

Responder
Citar (Quote)
11 respostas

:nh

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

No PF faço 0,28 por jogar fora de posição.

No flop bet std de 2/3 a 3/4.

Turn bet novamente.

River eu prefiro ir de bet denovo. Cobramos de PP ainda, o flop veio dry então existem poucos draws que dão call flop e turn com weak draw a não ser que vilão seja callingstation.

O range do vilão pode estar em Qx, 66+, 5x.

Assumindo que o vilão vai estar poucas vezes com draw e que ele vai dar cbh com quase tudo menos Qx ou full house, então devemos apostar ainda pra tirar valor de PP piores.

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Original de Korea12

River eu prefiro ir de bet denovo. Cobramos de PP ainda, o flop veio dry então existem poucos draws que dão call flop e turn com weak draw a não ser que vilão seja callingstation.

Assumindo que o vilão vai estar poucas vezes com draw e que ele vai dar cbh com quase tudo menos Qx ou full house, então devemos apostar ainda pra tirar valor de PP piores.

isso aí

Responder
Citar (Quote)

Na minha opinião acho que estas certo e foi bem jogado!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de Korea12
No PF faço 0,28 por jogar fora de posição.

No flop bet std de 2/3 a 3/4.

Turn bet novamente.

O range do vilão pode estar em Qx, 66+, 5x.

Isso mesmo sem mudar uma vírgula.

Off topic: que stakes jogas korea12? Não me lembro de te ver postar hands..

Responder
Citar (Quote)

Eu não dou bet no river pelo seguinte motivo:

- acho que ele não vai pagar com nada pior, porque mesmo sendo contra donkey 3 barrels demonstra mta força.

A opção ck/c river, apesar de nao haver mts draws no board, dá a chance de ele bleffar com mãos piores. Os donkeys adoram tirar a gente do pot.

E o range de limp/c dele vai ter poucos pares médios

Responder
Citar (Quote)
Korea12
PokerStrategist

Lunits eu jogava NL50, quando cheguei uma bank grande eu tirei tudo pra comprar notebook, monitor, mouse, headphone, celular...dai acabei tirando praticamente a bank inteira.

Resolvi parar de jogar online pra jogar live, tava jogando 1/2 entrando com 50bb. Tava tirando em média 200 por dia no live e tava sendo mais lucrativo e mais empolgante do que jogar online.

Agora eu tava tentando aprender a jogar SNG e MTT.

Mas vou voltar a jogar cash online nos micros.

Porque a pergunta? Só por eu não postar mãos?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Como não me lembro de mãos postadas tuas fiquei curioso. Imaginava que pudesses já estar a jogar em stakes decentes (confirmou-se) porque se nota que sabes muito e não te "conhecia" antes de começar a avaliar as mãos aqui.

Responder
Citar (Quote)
Korea12
PokerStrategist

Original de Lunitis

Como não me lembro de mãos postadas tuas fiquei curioso. Imaginava que pudesses já estar a jogar em stakes decentes (confirmou-se) porque se nota que sabes muito e não te "conhecia" antes de começar a avaliar as mãos aqui.

Acha que sei muito? Bom, fico agradecido.

Mas acredito que sei o básico e como gosto de ajudar as pessoas fico aqui comentando as mãos pra crescer com o jogo dos que tem duvida e crescer o meu jogo com as suas avaliações.
Acredito que me dou bem por conhecer muito bem o field, já que fiquei um bom tempo jogando até NL10 por ficar sacando a grana, então tento ajudar o máximo aqui =D

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Acha que sei muito?

Acho, e expões bem o que pensas.
Pelo menos concordo quase sempre contigo :D
Não tenho dúvida que o teu jogo base está muito sólido. Devias passar mais pelo fórum prata , mãos com mais info são outro desafio :)

Responder
Citar (Quote)
Korea12
PokerStrategist

Original de Lunitis

Acha que sei muito?

Acho, e expões bem o que pensas.
Pelo menos concordo quase sempre contigo :D
Não tenho dúvida que o teu jogo base está muito sólido. Devias passar mais pelo fórum prata , mãos com mais info são outro desafio :)

Então, é que não jogava no soft que estava vinculado com a pokerstrategy, então não conseguia subir de estatuto. Consegui virar prata esse mês agora, então vou tentar postar lá as vezes.

Caso queria trocar idéia, fazer session juntos...manda MP lá pra mim que agente dá um jeito!

Responder
Citar (Quote)