Original de Korea12
Sem info do jogador é complicado definir qual seria a melhor jogada.
Se o jogador for passivo ele iria provavelmente seguiria essa linha de c/c e c/r ou c/c all streets com set, overpairs, 2 pares e TP.
Se o vilão gostar de fazer slowplay também c/c e c/r é comum com set, overpairs, 2 pares e TP.
Se o vilão for agressivo provavelmente teria dado raise com bluff, draw, overpair, set, 2 pares e TP.
O turn muda pouca coisa já que dificilmente colocamos ele em 53 nessa situação.
Baluga é uma jogada bem forte que colocamos o vilão sempre em 2 pares ou melhor...no caso o vilão pode fazer isso com overpairs, TP, set, 2 pares, draw, bluff só falta descobrimos que tipo de vilão ele é pra determinar a melhor jogada.
Contra um desconhecido eu ainda atolo isso e vejo que tipo de mão ele faz baluga num board com possiveis draws.
Korea, o problema é q não tem 2pairs no range dele cara. T6,T2,T4,62,64..tem nada disso ae no range dele não (admitind ele como uknown ja q o hero nao deu INFO NENHUMA. Ou ele ta faznd isso com overpair ou com um sets, ou com um AQss q ele transformou em semibluff turn.
Eu só acho q todo mund aki largaria AA e KK admitind q "eh baluga folda". Aê quand temos o pior set possivel, contra a mesma linha num board q praticament ou enfrentamos overpairs ou sets, não cogitam o fold.
Eu muito provavelmnt atolaria turn, mas eestou cogitand uma linha de racicionio muito difundida como a baluga nos fields.
Eu sei q eh micros, conheço o ABC game, sei q o field eh ruim e talz, e talz..mas pô, dá pra começar a aaprofundar mais as jogadas principalmnt contra regs q são capazes de foldar mãos boas e fazer um thinking level pequeno.
Obvio q é melhor explorar os fishs, mas sei la, acho q isso evolui a gnt mais enquant jogadores.