Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] dúvida nessa mão...

10 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,085 Visualizações
lucianopan
Membro desde: 11.04.2007

Como vocês teriam jogado essa mão?

Known players:      
[tg]SB$15.30:///////;Hero$5.00:///////;MP3$8.35:///////;[/tg]
0.1/0.25 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with K♦, T♦
4 folds, MP3 calls $0.25, 2 folds, SB calls $0.15, Hero checks.

Flop: ($0.75) T♥, 4♥, 2♠ (3 players)
SB bets $0.75, Hero raises to $4.75 (All-In), MP3 folds, SB calls $4.00.

Turn: ($10.25) Q♥
River: ($10.25) 9♥ (2 players)

Final Pot: $10.25

Results follow (highlight to see):
Hero shows a pair of tens (Kd Td)
SB shows a pair of tens (Tc Ad)

SB wins with a pair of tens (Tc Ad)

9 respostas

a SB completou e no flop apostou o pote. Se ele tivesse acertado um FD não iria betar pote por causa das odds implicitas. Acho, então, que ele queria ganhar o pot no flop. Como vc acertou numa free-play TP com kicker K valeria uma 3bet, de 2.25, um pouco menos da sua stack, portanto, só 3bet não all-in. Se ele mostrasse resistencia ainda no flop, largaria.

abç

lucianopan Autor do tópico
lucianopan
Membro desde: 11.04.2007

Valeu rex99 ...

coringa2
Membro desde: 04.06.2008

Eu dava fold neste flop e com aposta do SB. Abrçs

gonafo
Membro desde: 24.01.2009

Sem informação dava 3-bet mas sem entrar all in logo e depois reavaliava o turn em posição

Abraços

Original de coringa2
Eu dava fold neste flop e com aposta do SB. Abrçs

Seria uma mão pra ser avaliada, talvez a SB tivesse completado com mosntro.

riaj
Membro desde: 10.10.2008

Eu não daria o push, faria a 3bet pra 2.25.

binopoker
Membro desde: 28.06.2008

Olá Luciano,
Se você fizesse a 3bet no flop, lhe sobraria $2,50.
Com a Qh no turn, o vilão já não poderia se considerar numa posição confortável, pois tinha par de T. O vilão ainda iria considerar a posibilidade de flush.
Assim, o vilão talvez pedisse mesa e você ainda teria $2,50 para empurrar e assustar levando o pote ainda no turn.
Abraços.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Eu gostei de como foi jogando. O vilão vai ter draw e mãos mais fracas muitas vezes, donkey não larga draw e Tx aí. Ele só completou o SB então a chance dele ter AT é pequena. E o push foi uma 3bet pote, bem std.

latini
Membro desde: 10.09.2007

Olá luciano! A 3bet aqui é standard. Você frequentemente estará à frente com TP K kicker nesta situação, principalmente em NL25 ou outros limites baixos. Repare que o vilão nem mesmo utiliza um blindsteal com AT na SB.

Com relação ao tamanho do reraise, penso que apenas 3x o bet do vilão nesta situação seja uma quantia mais apropriada para a SSS, extraindo assim mais valor no longo prazo de mãos mais fracas que a sua. Ao utilizarmos o reraise para pot size na SSS nos veremos sempre obrigados ao push diretamente all in devido à nossa stack reduzida. Desta forma, o push fica mais recomendado para quando o valor de 3x o bet do vilão ultrapassar a metade da nossa stack.

abçs!