Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Dúvida sobre call

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
314 Visualizações
Comodoro2012
Membro desde: 25.05.2010
Oldschool Grinder

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]SB$3.63:///////;BB$0.88:///////;MP2$2.93:///////;MP3$2.07:///////;CO (Hero)$2.03:///////;BU$4.24:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with 9:s, 9:h.
MP2 folds, MP3 calls $0.02, Hero raises to $0.10, BU calls $0.10, SB folds, BB calls $0.08, MP3 raises to $0.28, Hero ????

Olá a todos. Havia acabado de entrar na mesa, sem informações sobre os vilões. MP limp, eu aumento, 2 calls e ele dá essa 3bet pequena. Já podemos considerar ele um jogador ruim, e por essas ações já o coloquei em AK e QQ+.

Pensei no call (por set value) pois muito provável que o BU acompanhasse, mas o problema é o BB, que devido a sua stack poderia shovar.

Então, como os colegas jogariam? Desde já agradeço.

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Eu dou call ao raise dele e atolo com o short se ele resolver shovar e o MP3 foldar pro shove dele. Haverá muito dinheiro morto no pote e acho que estaremos no mínimo num flip honesto contra o fish.

Responder
Citar (Quote)
ACM1986
Membro desde: 11.03.2010
PokerStrategist

Sem infos do vilão, mesmo o move dele mostrando que ele é fraco eu acho ainda precipitado da um call10 praticamente nesse 99. Muitos fishes fazem isso com QQ+, AK. Só tendo reads que ele faz Limp/3bet com lixo eu dava 4bet/shove. O call nao gosto pois se ele tiver muito lixo na mão com esse move vão ter poucar cartas no range dele que vão fazer ele atolar caso vc pegue o set.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Original de ACM1986
Sem infos do vilão, mesmo o move dele mostrando que ele é fraco eu acho ainda precipitado da um call10 praticamente nesse 99. Muitos fishes fazem isso com QQ+, AK. Só tendo reads que ele faz Limp/3bet com lixo eu dava 4bet/shove. O call nao gosto pois se ele tiver muito lixo na mão com esse move vão ter poucar cartas no range dele que vão fazer ele atolar caso vc pegue o set.

Dá uma relida no que tu escreveu cara, tu se contradisse bastante aí.

Quanto a mão é tudo que o mkapt falou...

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Fold depois do li/3bet.

As odds pra call por set value ai não estão corretas. Teriamos que ter pelo menos $2,16 (call12 = 12 x tamanho do call) de stack efetiva pra se justificar o call por set value ai. Sem contar com o short que entrou na mão, que pode vir a shovar se dermos call. Se tivessemos numa posição mais tardia e houvesse um call antes do nosso, ai já caberia o call por set value.

limp/3bet de early position é uma típica jogada de donkey, que o faz geralmente com monster sim QQ+|AK, mas as vezes eles fazem isso com um range mais largo, e não tendo nenhuma informação sobre o vilão para saber com o que ele é capaz de fazer isso, mais vale adotar uma linha mais conservado e foldar, do que tentar um set value sem odds, em que corremos o risco de não stackear o vilão quando acertarmos.

Responder
Citar (Quote)