Original de mkapt
Eu penso que dificilmente vamos extrair de pior betando no flop. Se é um jogador que defende muito os blinds, ele é bem capaz de dar um c/r com Kx, imagino, o que nos poria numa situação bem delicada.
Original de Sh3yk
Por algumas razões o check behind é a melhor opção no flop: controle de pote; não vais fazer nada melhor que a tua mão foldar betando nesse bordo; e assim vai manter o range todo do vilão em jogo. Dessa forma, irá ter maiores chances de extrair de mãos piores, sem correr o risco de perder boa parte da sua stack para mãos melhores.
Foi mais ou menos o que pensei: se eu faço cbet aqui, esse jogador tem condições de representar muitas mãos nesse board. Minha mão, apesar de ter bastante outs para melhorar, não aguenta pressão se o board não evoluir. Então optei pelo check.
Original de mkaptHá alguma info do comportamento dele de cbet em 3bet pot? Por exemplo, ele costuma 3betar e ir de cbet? Ou costuma 3betar e ir de c/f? C/c?
Não tinha essa info.
Original de Sh3ykSó uma dica, se você não conhece muito bem o vilão, é preferível que faça a defesa de 3bet com cartas como suited conectors, gappers conectors. AJ via de regra vai ser uma mão muito dominada para quando o vilão tiver como uma mão realmente forte, e que nos fará perder dinheiro em caso que os 2 jogadores acertem.
Anotado. ELe estava fazendo muito esse move ainda mais contra mim: havia feito 2 vezes anteriormente 3 bet quando ele estava no BU.