Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FR NL2 AQs no CO vs. SB

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
261 Visualizações
PuppyPk
Membro desde: 16.07.2010
PokerStrategist

Olá pessoal, realmente fiquei com dúvida sobre a minha jogada no river. Penso que o check behind teria sido a melhor jogada.

Eu até pedi time bank para olhar o histórico da mesa e ver os potes que o vilão tinha levado, encontrei apenas 2 potes de $0,05 e $0,10, ambos no flop, por isso foldei a mão.

O que vocês acham?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]MP2$0.74:///////;MP3$2.00:///////;CO (Hero)$2.06:///////;BU$0.92:///////;SB$1.04:///////;BB$1.98:///////;UTG2$0.60:///////;MP1$1.66:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with Q:h, A:h.
4 folds, Hero raises to $0.08, BU folds, SB calls $0.07, BB folds.

Flop: ($0.18) 6:c, 6:s, 2:c (2 players)
SB checks, Hero checks.

Turn: ($0.18) Q:d (2 players)
SB bets $0.10, Hero calls $0.10.

River: ($0.38) 9:d (2 players)
SB checks, Hero bets $0.22, SB raises to $0.86(All-In), Hero folds, SB gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.6.

5 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Porque não cbet nesse flop? Da forma que jogastes não tem como foldar no river.

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

eu vou de cbet flop, bet no turn e c/c no river dependendo do temanho da aposta dele. Mas eu tenho a impressão de que ele tava missed FD.

overcokee
Membro desde: 24.10.2008
Oldschool Grinder

Eu dou Cbet nesse flop, quando vc da check Flop ele te beta Turn com OC, FD, PP e até air.

mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Não acho condenável ir de check nesse bordo, não.

Esse flop baixo não assusta absolutamente ninguém, o vilão larga pouca coisa aí, principalmente um fraco como esse da mão, com 50 bbs só pra trás. E se ele resolver voltar por cima, não tem como o hero dar call sem nada.

No turn, sim, eu já jogaria diferente. Dou raise/chão, porque tudo o que quero contra um short desses é um TP.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

C-bet nesse flop sempre! Vocês dizem que ele não larga nada, mas ele não vai atingir nada nesse flop! Quase sempre vão estar contra air aí. E a maneira mais fácil de realizarem a equity que têm contra esse air é apostar já, em vez de ir de hero calls turn e river com A high.

Como jogado, fica chato. A linha dele é *muito* donkey. Eu dava call por ele ser short, mas não acho que vás estar à frente uma percentagem incrível das vezes. Precisas de estar à frente muito poucas vezes, no entanto. Tem que ser call, mesmo.