Semana passada ou retrazada eu postei uma situação em que eu tinha AQ.
Nesse caso é diferente porque além de eu estar beeeem mais tight nessa mesa eu tinha AJ (piorou um pouco).
Perfil do vilão: É do tipo que supervaloriza as suas mão e atola com TP kicker 2, ou mãos piores. Tava com stack grande porque a mesa estava com medo de suas apostas elevadas.
Tudo o que passou na minha cabeça na hora do call:
O mini-raise do UTG me relembra aqueles MR do UTG com AA, mas depois me dei conta que era o movimento padrão dele, com essa frequencia aí que vcs podem ver.
Bateu uma insegurança, pensei que podia estar num bad-timming (tipo ele é donkey e maníaco mas por ironia do destino agora ele poderia estar com mão forte).
Depois me bateu o pensamento que era mais provável que eu perderia uma excelente oportunidade (sempre aquela história no que é +EV a longo prazo em cada situação).
Lembrando que meu HUD do Elephant não está com todas as funções desbloqueadas. Genérico
Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$13,2:///////;UTG1$17,09:27/78/44/8,7/38/33/-/25;MP2$3,97:76/34/9/1,3/14/17/0/100;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.90 by www.pokerstrategy.com.
Preflop: Hero is BB with A♥, J♦
UTG1 raises to $0,20, 2 folds, MP2 calls $0,20, 4 folds, Hero raises to $0,70, UTG1 raises to $17,09 (All-In), MP2 folds, Hero calls (<==depois que escreví o título que meu dei conta disso aqui
) $12,50 (All-In).
Ocultei o flop, turn e river porque deu tão favorável a mim que poderia influenciar na análise
Final Pot: $30,54