Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Hero call or easy call?

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
467 Visualizações

Semana passada ou retrazada eu postei uma situação em que eu tinha AQ.
Nesse caso é diferente porque além de eu estar beeeem mais tight nessa mesa eu tinha AJ (piorou um pouco).

Perfil do vilão: É do tipo que supervaloriza as suas mão e atola com TP kicker 2, ou mãos piores. Tava com stack grande porque a mesa estava com medo de suas apostas elevadas.

Tudo o que passou na minha cabeça na hora do call:
O mini-raise do UTG me relembra aqueles MR do UTG com AA, mas depois me dei conta que era o movimento padrão dele, com essa frequencia aí que vcs podem ver.
Bateu uma insegurança, pensei que podia estar num bad-timming (tipo ele é donkey e maníaco mas por ironia do destino agora ele poderia estar com mão forte).
Depois me bateu o pensamento que era mais provável que eu perderia uma excelente oportunidade (sempre aquela história no que é +EV a longo prazo em cada situação).

Lembrando que meu HUD do Elephant não está com todas as funções desbloqueadas. Genérico :ayfkm:

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$13,2:///////;UTG1$17,09:27/78/44/8,7/38/33/-/25;MP2$3,97:76/34/9/1,3/14/17/0/100;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.90 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with A♥, J♦
UTG1 raises to $0,20, 2 folds, MP2 calls $0,20, 4 folds, Hero raises to $0,70, UTG1 raises to $17,09 (All-In), MP2 folds, Hero calls (<==depois que escreví o título que meu dei conta disso aqui :P ) $12,50 (All-In).

Ocultei o flop, turn e river porque deu tão favorável a mim que poderia influenciar na análise :D

Final Pot: $30,54

9 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Era para postar na análise de mãos e não aqui. :facepalm:

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

lol dar call neh.

kutejijs
Membro desde: 12.08.2010
PokerStrategist

Original de riprlz
lol dar call neh.

Std

:facepalm: :facepalm:

wtf AJ é a mão mais dominável do planeta pqp kkkkkkkkkkkk

kra quer um conselho de amigo...FOLD PRE FLOP

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Jamais atolo AJ com essa ação ae...

_Anonymous_

UTG1 shows (K :heart: 5 :heart:).

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

por mais que o oponente seja um donkey maníaco, esse shove com lixo é raro e depende de observação de como ele se comportou contra 3bets em ocasiões anteriores. sem esses reads, na gigantesca maioria das vezes sua mão vai tá dominada em um spot desses.

mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007
PokerStrategist

O pessual aq se mata pra ganhar 130 bb e vc coloca pre flop assim com 27 maos jogadas contra o adversario... muito cuidado com essas maos... esta rasgando dinheiro tente se habituar nesses limites a usar um range mais forte pra atolar pre flop como vc joga full ring o ideal eh AA e KK mais contra jogados muito loose eh legal vc fazer isso com AK e QQ tmb

_Anonymous_

Original de Gonira
por mais que o oponente seja um donkey maníaco, esse shove com lixo é raro e depende de observação de como ele se comportou contra 3bets em ocasiões anteriores. sem esses reads, na gigantesca maioria das vezes sua mão vai tá dominada em um spot desses.

Os reads que fiz estão descritos acima. Realmente eu ainda não tinha o modelo descrito por ti, mas na hora, como não tinha uma análise do comportamento dele na 3bet pré-flop, fiz uma equiparação com o comportamento pós-flop descrito acima (atolar com TP, kicker 2, ou pior), e considererei que deveria ser algo equivalente.

Obrigado pela sua opinião tão bem detalhada.

tb n concordo com esse call.

tu proprio dizes que nao sabes como ele reage à 3bet pelo que uma 4bet gigante demonstra mt força (mesmo para maniaco) e a sua mao esta facilmente dominada.