Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

jj nl50

2 Mensagens
2 Utilizadores
1 Reações
104 Visualizações
cantunho
Membro desde: 09.07.2014
Elite Grinder

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.25/$0.5 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$139.56:///////;SB$50.00:///////;BB (Hero)$50.00:///////;MP2$80.01:///////;MP3$49.46:///////;CO$65.79:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with J:d, J:h.
MP2 raises to $1.50, 2 folds, BU calls $1.50, SB folds, Hero calls $1.00.

Flop: ($4.75) 9:s, 5:h, 3:h (3 players)
Hero bets $3.00, MP2 raises to $7.50, BU folds, Hero calls $4.50.

Turn: ($19.75) A:c (2 players)
Hero checks, MP2 bets $9.50, Hero folds, MP2 gets uncalled bet back.

Final Pot: $19.75.

o vilao do utg é um 19/15 com 3bet de 6.4 em 800 maos do outro jogador a info é pouca mas parece fish.

A minha duvida começa logo pre flop.Como o raise é do utg eu muitas vezes com jj tenho medo e nao dou 3bet mas desta vez houve um call o que fiquei na duvida se devia ou nao squezzar. Optei pelo call. O flop vem baixinho e aqui surge outra duvida. Devo dar check call sempre? Posso sair a donkar? eu sai a donkar porque quero acabar logo aqui com o pote, nao me vou sentir muito confortavel a dar check dar uma free card aos viloes. Donkei e levei um raise ! Aqui muitas das vezes ja estou batido mas nao posso foldar certo? o turn é a pior carta para sair e acabei a foldar.

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop é close visto open raiser ser tight. Eu costumo dar squeeze mas call certamente é okay.

Flop donkbet é um erro. Quase sempre a donkbet não é a melhor opção em multi way pot a não ser que haja fish envolvido. x/c seria o correcto. Perante raise contra tight no UTG quase sempre estamos atrás, no entanto odds são okay, call é aceitável.

Turn fold.

Responder
Citar (Quote)