Boas,
Mancamulas, aqui é cbet sempre no turn, tens de pensar assim, esta seria uma carta óptima para dares segundo barril por bluf certo? então tens de ter aqui range de valor, no qual AQ faz obviamente parte. Para alem de que ainda cobras de algumas coisas Qx piores e alguns pp que vão dar novo call turn ou ate mesmo Ax.
Nestas situações queres betar com quase todo o teu range de valor, pois é uma board onde também vais blufar muitos combos, portanto a cbet nestes casos tem de ser maior, 1/2 pot parece me pouco, numa board onde o vilão vai dar call com todo o range (ou quase) tu vais querer "castigar" isso, e portanto se por valor tens de betar maior para extrair dessa situação, por bluf ou semi bluf também tens de o fazer.
Fabremo, Não sei se tu jogas assim pp neste bordo, mas não é uma boa opção, não esquecer que o range do vilão tem AA, KK, QQ aqui e nos não, portanto não deves estar a dar raise com JJ, quererias atolar aqui JJ certo? pois esta errado, JJ não vai estar bem, contra o range de shove do vilão neste flop.
Numa board tão seca não faz muito sentido estar a dar raise, não queres dar raise com monstros, nem com pp como disse acima, portanto também não das raise por bluf, logo aqui parece me bem ter só range de call, quando temos monstro deixamos o vilão blufar ou dar value com mãos piores que nos e quando ainda não temos nada, damos call para acertar equidade ou com mãos com bom SDV Ax por exemplo.
Isto no geral, pois se tiveres leituras do vilão tens de te adaptar, por exemplo se achas que o vilão vai para o chão nesta board com todos os pp, então acelerar aqui JJ já deveria ser bom, mas isto não é uma situação normal.
Nao sei se fiz muito sentido.
cumps