Fala, pessoal. Fazendo uma mini session hoje, me deparei com essa situação. Eu apostei no flop tentando a CBet já que estava contra apenas um oponente, mas nesse caso eu deveria ter dado realmente a CBet ou ter ido de check já que o flop foi péééssimo para mim?? Não conhecia muito o vilão e, mesmo se conhecesse, não daria quase nunca esse call. Ahh, sobre a CBet, sei que deveria ter sido para $0,70, mas é que tenho mania de querer fazer de cabeça rsrs. Mas não foi tão grande a diferença rsrs.
Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;MP1$4,00:15/40/20/-/20/0/-/0;Hero$1,85:///////;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (7 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.
Preflop: Hero is BU with J♦, J♥. MP1 posts a blind of $0,10.
MP1 checks, 3 folds, Hero raises to $0,50, 2 folds, MP1 calls $0,40.
Flop: ($1,15) Q♣, K♣, 7♣ (2 players)
MP1 checks, Hero bets $0,80, MP1 raises to $3,50 (All-In), Hero folds, MP1 gets uncalled bet back.
Final Pot: $2,75
Abraços
Na maioria das vezes - 1 em cada 3 - você vai errar o flop. Para que nossas ações iniciadas no pré-flop sejam lucrativas, você precisa fazer os oponentes desistirem da mão 2 em cada 5 vezes (40%) que tentar a c-bet.