Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

JQo BB

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
572 Visualizações
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009

PokerStars - $0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

BTN: $5.14 (VPIP: 51.43, PFR: 34.29, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 35)
SB: $7.56 (VPIP: 24.00, PFR: 12.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 52)
Hero (BB): $5.00
UTG: $5.00 (VPIP: 18.99, PFR: 14.56, 3Bet Preflop: 6.25, Hands: 163)
MP: $9.01 (VPIP: 14.29, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 7)
CO: $5.38 (VPIP: 20.33, PFR: 16.26, 3Bet Preflop: 5.06, Hands: 251)

SB posts SB $0.02, Hero posts BB $0.05

Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has J♦ Q♣

fold, fold, CO raises to $0.13, BTN calls $0.13, fold, Hero calls $0.08

Flop: ($0.41, 3 players) K♣ Q♦ 4♥
Hero checks, CO checks, BTN checks

Turn: ($0.41, 3 players) J♠
Hero bets $0.25, fold, BTN raises to $0.85, Hero calls $0.60

River: ($2.11, 2 players) 7♥
Hero checks, BTN bets $2.02, Hero calls $2.02

Posso fazer este call PF certo? Como jogariam esta mão? penso que o call turn é standart mas e no river?

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Eu acho o call ruim.

É um bom spot pra squeezar já que o CO por ser reg deve ter um open razoável e foldar muito do CO e o btn é fish. Seria meio que um squeeze por blefe contra o range do CO e por valor contra o fish.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013

Olá, não gosto desse call pra jogar sem posição. No turn, se contarmos com uns poucos slowplay no flop, acho que é fold também.

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010

Também acho que é preferível squeezares pf porque ao dares call vais estar dominado por muitas mãos melhores que a tua tipo AJ, AQ, KJ, KQ.
Pós-flop acho que se não donkas flop não tem muito sentido betares no turn. Isto porque apesar de teres feito dois pares o mesmo pode ter acontecido com algum dos vilões. Já para não falar que AT também completa str8.
Ainda assim, porque não jogar de x/c turn e x/f river caso a nossa mão não melhore?
Acho que o fold river é quase obrigatório, sobretudo depois de checares. Se querias ir ao showdown deverias ter mandado tipo uma block bet barata no river.

Responder
Citar (Quote)
gonafo
Membro desde: 24.01.2009

Em relação ao PF acho que tanto dá para jogar como o hero jogou ou para dar o squeeze como referiram,sendo o OR um aparente fish,prefiro o squeeze também....
Como jogado,acham que é muito mau dar 3bet nesse turn contra aparente fish? É que o turn já está bem carregado e não sei se quero ver a carta do river para haver a possibilidade de ficar ainda pior...

Cumprimentos

Gonçalo Afonso

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010

Original de gonafo
Em relação ao PF acho que tanto dá para jogar como o hero jogou ou para dar o squeeze como referiram,sendo o OR um aparente fish,prefiro o squeeze também....
Como jogado,acham que é muito mau dar 3bet nesse turn contra aparente fish? É que o turn já está bem carregado e não sei se quero ver a carta do river para haver a possibilidade de ficar ainda pior...

Cumprimentos

Gonçalo Afonso

Com que mão pior achas que o vilão vai pagar essa 3bet Gonçalo? Mesmo sendo fish eu acho que na melhor das hipóteses ele tem AK que slowplayou flop e que ficou com medo no turn. Acho que se 3betarmos turn é porque queremos ir ao tapete e acho que não temos uma mão boa o suficiente para isso.

Responder
Citar (Quote)

Squeeze vai jogar bem se for AJ, AQ, KJ, KQ suited.

Com essa mão ai acho muito ruim. Se fosse 2 regs ai eu faria squeeze por blefe pois a mão do BTN com certeza seria uma mão fraca e ele foldaria e o CO só pagaria com algo decente.

turn é x/c e ver como vem o river

river acho que estamos atrás de um AT que esta betando quase o pot pra cobrar de 2 pares

Original de Torcato

Com que mão pior achas que o vilão vai pagar essa 3bet Gonçalo? Mesmo sendo fish eu acho que na melhor das hipóteses ele tem AK que slowplayou flop e que ficou com medo no turn. Acho que se 3betarmos turn é porque queremos ir ao tapete e acho que não temos uma mão boa o suficiente para isso.

Gostei dessa! kkkkkk

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Eu acho ok o sqz para ou ganhar PF ou jogar contra o BU que parece ser donkey. Nada impede que o CO venha junto mas a tendência é fold. O call já é bem mais marginal e é para aproveitar o donkey e assim sendo turn e river você foi bem, não tem como pegar dois pares e largar para o donkey da mesas nesse bordo.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013

Original de rafaelaugustop
Eu acho ok o sqz para ou ganhar PF ou jogar contra o BU que parece ser donkey. Nada impede que o CO venha junto mas a tendência é fold. O call já é bem mais marginal e é para aproveitar o donkey e assim sendo turn e river você foi bem, não tem como pegar dois pares e largar para o donkey da mesas nesse bordo.

Olá, Rafael, me tire uma dúvida, por favor. O BU foi o último a falar no flop e não apostou. No turn, ele fez um reaumento. Pensando logicamente, vejo duas possibilidades: ou ele fez slow play pré-flop e/ou flop (erradamente, diga-se de passagem) ou o J melhorou muito sua mão. Se esse raciocínio for correto, ele teria: JJ+, 44, AK, KQ, KJ, QJ, AT. Em se tratando de donkey, podem haver muito mais mãos, mas será que essas não seriam as possibilidades maiores? Obrigado.

Responder
Citar (Quote)