Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] K9s vs short TP no flop

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
304 Visualizações
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$10,05:///////;BB$4,04:51/29/12/3,0/50/30/33/60;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (6 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.86 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with K♦, 9♦
4 folds, Hero raises to $0,40, BB calls $0,30.

Flop: ($0,80) K♠, J♣, T♦ (2 players)
Hero bets $0,45, BB raises to $0,90, Hero raises to $9,65 (All-In), BB calls $2,74 (All-In), Hero gets uncalled bet back (All-In).

Turn: ($8,08) J♦
River: ($8,08) 7♠ (2 players)

Final Pot: $8,08

é ok atolar contra o short aqui?

7 respostas
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Eu acho mais ok entrar de check e forçar o SSS ir all in no flop por bluff

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Ele não é SSP, nem tem stats de MSP.

Acho um b/f tranquilo, apesar da stack dele. Este bordo acerta tudo que te bate, Kx melhor, 2 pares e Str8.

Não tem como dar call no mini raise com GS e BD FD por causa da stack efetiva. Não acho que a sua mão tenha 20% de equidade contra o range de mini raise dele, pois mesmo se acertar o GS, qualquer A está te batendo.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Cbet muito pequena. Atolar aí é ok, você vai ser lucrativo, mas as mãos que atolam depois de você apostar atolam para um c/r também mas essa linha extrai mais de lixos.

tempolivre
Oldschool Grinder

Nossa Rafael, atolar um K9 contra um desconhecido, apesar de aparentemente ser meio aggro?

Eu encararia como steal mal sucedido e retrairia.

Qual o pensamento por trás disso? Não vejo a mão do hero na frente do range do vilão.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de tempolivre
Nossa Rafael, atolar um K9 contra um desconhecido, apesar de aparentemente ser meio aggro?

Qual o pensamento por trás disso? Não vejo a mão do hero na frente do range do vilão.

Vilão tem só 40bbs.

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop

Original de tempolivre

Vilão tem só 40bbs.

Putz Rafael, acho meio close. O fold pro raise no flop é MUITO ruim, tipo horrível :f_biggrin: , ou até cabe? O hero só tinha investido 8,5 BB no pote, não acho ruim recuar as 31.5bb restantes de stack efetivo.

Apesar que o vilão pode ser donkey o suficiente pra atolar por exemplo um QJ neste bordo, até coisa pior. Mas o problema é que tem muito 2 pares e str8 no range dele.

Revejo os meus conceitos após a resposta.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de tempolivre

Original de rafaelaugustop

Original de tempolivre

Vilão tem só 40bbs.

Putz Rafael, acho meio close. O fold pro raise no flop é MUITO ruim, tipo horrível :f_biggrin: , ou até cabe? O hero só tinha investido 8,5 BB no pote, não acho ruim recuar as 31.5bb restantes de stack efetivo.

Apesar que o vilão pode ser donkey o suficiente pra atolar por exemplo um QJ neste bordo, até coisa pior. Mas o problema é que tem muito 2 pares e str8 no range dele.

Revejo os meus conceitos após a resposta.

Não tem como foldar mesmo. Muito par+draw pior e o vilão tendo stack menor sendo sb x bb vai ter um range bem largo para ser agressivo aí.