Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] kk pré-flop

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
300 Visualizações

No button recebo KK, todos dão fold até o jogador em late position da um raise de 6BB, o CO vai all-in. O que fazer?
Depois posto o resultado da mão.

8 respostas
Lachesis
Membro desde: 17.10.2007

Não entendi...
Se vc esta no button, e o CO deu Allin, quem em LP deu raise de 6BB???
Pelo jeito que vc ta falando, parece que na verdade o MP3 deu raise 6BB, o CO deu Push e vc no Dealer com KK tem a ação agora, certo?
Se for isso mesmo, daria o push fácil nessa situação...
A não ser com reads e stats muito boas dizendo que o CO só daria essa 3bet com AA... mas como nunca eu ia ter essa certeza... :D

Abraços

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

KK não tem como dar fold. push all in baby.

lordaeternus
Membro desde: 20.08.2008

com certeza, pois só esteria perdendo no pre-flop pra para de ases.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

sim Lachesis tens toda razão, MP3 raise 6BB e CO Push, eu no Button tenho a ação.
Resultado: Button all-in, MP3 call.
MP3 mostra: JJ
CO mostra: AA
Button mostra: KK

Flop:3 :diamond: K :spade: 4 :club:
Turn:4 :diamond:
River:5 :heart:

Meu coração quase sai pela boca, mas no final acho que contei com a pequena parcela de sorte que há em tudo na vida.
:D

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Se você tem dúvida nesse tipo de mão, não jogue até reler toda a estratégia e ver o vídeos. All-in muito standard aí. O resultado é o que menos importa.

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008

e.. se tem duvidas nas maos basicas deveria ler ou ler novamente as estrategias.

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

Eu vou all-in com KK estando deep com stack de até $300(150bbs)..
E vc pensando se arriscxa 20BBs??lol

latini
Membro desde: 10.09.2007

Original de Ratinho
No button recebo KK, todos dão fold até o jogador em late position da um raise de 6BB, o CO vai all-in. O que fazer?
Depois posto o resultado da mão.

Olá Ratinho! Seja bem vindo ao nosso fórum de mãos exemplares sobre a SSS!

Nesta situação devemos entrar diretamente all in pré flop, pois no longo prazo estaremos tendo um excelente lucro com KK. AA e KK são as únicas mãos com as quais entramos all in pré flop independente da ação existente antes de nós. Pode haver 2+ aumentos que ainda assim nossa mão é forte o suficiente para o push. ;)

Uma dica: segue o link sobre como converter as mãos para postá-las no fórum! Isto facilita a postagem e permite uma análise mais apurada da mão, fornecendo dados mais completos:

Como postar mãos exemplares

Fica aqui também o convite para participar dos nossos treinos online sobre a SSS! Segue o quadro de horários:

>>Treinos SSS

Abçs e seja sempre bem vindo! :)