Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] mal jogado ou azar?

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
222 Visualizações

blinds 0.5/0.10 $

utg call
(1,5 $) mp1 call
(1,5 $) hero (button) call QJ s
bb check

flop 99T sem flush draw

utg check
mp1 raise 0.30 $ mp1 tem sido jogador muito agressivo fazendo bfuff varias veses.
hero call OESDraw + 3 outs Q
bb fold
utg fold

turn J OESDraw + jj

mp1 raise 0.50 $
hero call

river 2

(0.6$) mp1 all in aqui estou convicto no bluff do adversário e como estou comprometido com o pote dei o call
(0.6$) hero call

mp1 KQ (strait)

Ajudem-me na minha análise o que e que eu poderia ter feito de melhor.
Obrigado.

4 respostas
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Olá caçador08.

O melhor a fazer é um fold pré-flop. Essa mão não consta na SHC da estratégia short stack.

Falou _thumbsup:

Artigos relacionados:

>> Como jogar no pré-flop.

>> Erros típicos de iniciantes.

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

S e vc quer seguir a strategya a risca faça como o bruno postou.QJs muitas vezes estaremos atras mesmo que vc percebeu q o vilão pe um calling station e dificilmente largará sua mão.No longo prazo vc terá prejuizo,principalmente no inicio em NL10 que vc terá q seguir a estrategia a risca e a sua stack é muito pouca para devidas mãos que muitas vezes já estará comprometido com o pote.

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Se vc quer seguir a strategya a risca faça como o bruno postou.QJs muitas vezes estaremos atras mesmo que vc percebeu q o vilão é um calling station e dificilmente largará sua mão.No longo prazo vc terá prejuizo,principalmente no inicio em NL10,que vc terá q seguir a estrategia a risca e a sua stack é muito pouca para devidas mãos que muitas vezes já estará comprometido com o pote.

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Original de Cacador08
blinds 0.5/0.10 $

utg call
(1,5 $) mp1 call
(1,5 $) hero (button) call QJ s
bb check

flop 99T sem flush draw

utg check
mp1 raise 0.30 $ mp1 tem sido jogador muito agressivo fazendo bfuff varias veses.
hero call OESDraw + 3 outs Q
bb fold
utg fold

turn J OESDraw + jj

mp1 raise 0.50 $
hero call

river 2

(0.6$) mp1 all in aqui estou convicto no bluff do adversário e como estou comprometido com o pote dei o call
(0.6$) hero call

mp1 KQ (strait)

Ajudem-me na minha análise o que e que eu poderia ter feito de melhor.
Obrigado.

Olá Cacador08! Seja bem vindo ao nosso fórum de mãos exemplares SSS!

Na SSS não fazemos calls a raises por não termos odds implícitas devido ao tamanho reduzido da nossa stack. Assim, ou fazemos o fold ou o reraise. Nesta mão devemos foldar pois QJs não é forte o suficiente para uma 3bet.

Dê uma olhadinha nos nossos links sobre conversão de mãos! Facilitam as postagens e as análises!

>>Como postar uma mão exemplar

>>Usando o Elephant para postar mãos exemplares

>>O conversor de mãos da PokerStrategy.com

Aproveito a oportunidade também para te convidar para os nossos treinos online sobre a estratégia! São mais uma excelente forma de se desenvolver o jogo! :)

>>Treinos SSS]

abçs!