Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Mão passiva, vilão bet river valor ou blefe?

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
186 Visualizações
marksaint1980
Membro desde: 05.10.2011
PokerStrategist

Pessoal, sei que joguei passivo nesse spot...coisa que eu não gosto de fazer. Geralmente 3betaria light no PF mas não estava confortável de enfrentar uma 4bet com esse AJ. OK paguei no flop pelas oddse segui mas não bateu a minha pedida tudo OK na minha opinião ok o fold river. Agora devido a minha passividade em toda mão acabei dando brecha ao vilão betar esse river? Acredito que o vilão poderia blefar pela jeito que eu joguei. Alguém discorda?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$2.43:///////;SB$6.01:///////;BB$2.73:///////;MP2$5.11:///////;MP3$11.39:///////;CO (Hero)$18.49:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with J:h, A:h.
MP2 raises to $0.15, MP3 folds, Hero calls $0.15, BU calls $0.15, SB calls $0.13, BB calls $0.10.

Flop: ($0.75) K:c, T:c, 5:s (5 players)
SB bets $0.15, BB calls $0.15, MP2 folds, Hero calls $0.15, BU folds.

Turn: ($1.2) 6:s (3 players)
SB checks, BB checks, Hero checks.

River: ($1.2) 4:d (1 players)
SB bets $0.45

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá, pre flop o call é close, acaba por depender do vilão. AJo seria fold sem dúvida (ou 3bet).

Flop estamos contra muita gente portanto o nosso plano inicial passará sempre pelo fold, neste caso como temos excelente outs e temos 3 outs para o nuts eu gosto do call no flop.

Turn cbh mesmo.

River desistir sem problema.

Nice hand. Não precisamos de bluffar nos pos flop, nem devemos, estamos contra muita gente e apenas aproveitamos as odds no flop.

Responder
Citar (Quote)