Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

nl50 - AQo mwp

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
125 Visualizações
bobjohn
Membro desde: 25.09.2013

$0.25/$0.50 No Limit Holdem
PokerStars
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG ($65.82) 132bb
Hero (UTG+1) ($50) 100bb
CO ($79.67) 159bb
BTN ($25.50) 51bb
SB ($27.29) 55bb
BB ($69.77) 140bb

Pre-Flop: ($0.75, 6 players) Hero is UTG+1 A♥ Q♣
1 fold, Hero raises to $1.50, CO calls $1.50, 1 fold, SB calls $1.25, 1 fold

Flop: 7♣ 7♦ 5♣ ($5, 3 players)
SB checks, Hero bets $2.75, CO calls $2.75, SB folds

Turn: 8♣ ($10.50, 2 players)
Hero bets $5.50, CO calls $5.50

River: 10:diamond: ($21.50, 2 players)
Hero checks, CO checks

qual o plano pro pos flop? fiquei com medo de betar river e tomar call de um 5x e 8x.

CO desconhecido 33/23 41hands

SB 36/21 3.4k hands

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

Tenderia a jogar mais de cbet com o A :club:. A dar cbet faria um size maior. Farias esse size com a parte do teu range de value? Quando o CO dá call em cbet multiway ainda com o SB por falar interpreto como força. Penso que o minímo que estás a enfrentar no range dele é um flush draw. Sendo assim não vou querer barrilar de novo mesmo sendo esse turn.

Responder
Citar (Quote)

O call não é só de 5x e 8x, mas também de flush. Não temos sample do vilão, mas nit ele não parece ser. Portanto, acho que o range dele não vai ser só de pares, mas também de sc.

Normalmente eu acharia o call dele mais forte, por ter o SB ainda por agir. Mas se o CO é fish, ele não deve estar nem aí para o pastel.

Ar no range do vilão acho bem improvável nesse river. Se ele tinha algo que conectava com 75, o 8 e o T são más cartas. O FD bateu. E pockets talvez não larguem. 99 não larga, 66 talvez, talvez 22-44 que ele tenha, mas já vi muita gente dando call down aí.

Enfim, acho nh. Teria apostado pouco mais no turn, provavelmente. Contra 99-JJ ainda temos 29% de equidade nesse turn, por exemplo - e não muda muito se adicionarmos mãos tipo 98, 65s, etc. Contra 65, 66 e pares menores temos ainda um pouco mais de equidade pois, se dobrar o 8 no river, estaremos na frente.

No river, ch/f contra a grande maioria dos jogadores, e certamente contra desconhecido.

Responder
Citar (Quote)
alphamonkey
Membro desde: 27.12.2013

Vilao tem no maximo 10 combo de flush, tem 7 combo de FH e Kare no turn.

Se vilao deu call com 55-JJ flop, entao ele tem 24 combo de PPs no turn.

Acho que sim, bet turn pode ser +Ev decision, mas penso que temos de fazer um size maior. Mandaria 8.5$ no turn.

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008

A mao n é grande coisa, se o A fosse de paus era diferente mas como é a Q podes ja estar morto para grande parte do range.

Com esta mao, cbetava apenas o flop e mais alto.

Se fosse com o A de paus, para alem de betar igualmente alto flop ja n acho tao mau o segundo barril.

Como jogado acho mt arriscado mandar river pq tem mts combos de maos fortes q n vao largar.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Eu não vejo esse bet no turn efetivo, muito pouca FE. O que tinham para foldar fizeram flop. Cbet flop c/f turn, bordo dobrado vai MW não vão fazer gracinha

Responder
Citar (Quote)