Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mãos VIP - BSS Diamante 4

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
90 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

Post original por cYde

NL2k - QTs - Monsterdraw

Full Tilt No-Limit Hold'em, $20.00 BB (5 handed)

saw flop

SB ($1992)
BB ($2298)
UTG ($1889)
Hero (MP) ($2030)
Button ($2105)

Preflop: Hero is MP with Q, 10
1 fold, Hero bets $60, Button calls $60, 2 folds

Flop: ($150) J, K, 7 (2 players)
Hero bets $110, Button calls $110

Turn: ($370) 8 (2 players)
Hero checks, Button bets $300, Hero raises to $925

O Vilão é o KidPoker705 na FTP (24/17/11% BU 3-bet/32 WTS/11% Raise cbet)

Com o meu check dou-lhe a oportunidade de fazer bet/fold e de apostar os floats dele. Na minha opinião é melhor do que sair eu a apostar, estou certo? Claro que é bom para o meu range. E quanto ao betsizing?

leipos

Na minha opinião a mão foi bem jogada. Explicaste o que te levou a jogar dessa forma e gosto disso.

Quanto ao betsizing gosto de 850$ no turn, porque não vai influenciar a decisão dele, mas tens mais foldequity no river.

Também é interessante o ponto de vista do Vilão. Que mãos pode ele continuar a jogar?

Do ponto de vista do Vilão eu faço check no turn com um grande range, por isso tens que apostar muito mais vezes do que fazer check/raise quando tens mãos feitas.

A board tem muitas possibilidades de draws/pairs/kombodraws podes fazer check/raise.
Só vais ter um grande problema se ele aqui apostar um possible K:dX:d Kombo.

Nussknacker

Também fazes check behind com um grande range no turn.

Não estou a ver que range faria aqui bet/fold? O teu range de check/raising é tão grande neste spot que não o estou a ver fazer fold de mãos melhores quando aposta no turn.

Alem disso, não gosto de fazer check/raise no turn por 100BB, não tens foldequity no river.

praios

Na minha opinião o problema é o pote ser pequeno.

Se fizeres check/raise tás committed, tens que fazer call ao push. Isso não é o ideal.

Além disso pensei com que mãos feitas fortes farias check/raise nesta drawy board? Não me parece que há muitas dessas mãos, por isso não gosto do check/raise no Turn.

Na minha opinião é uma bet!

2 respostas
guto15 Autor do tópico
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

Aproveitem para discutir vocês também esta mão com os vossos colegas e avaliadores de mãos.

:f_thumbsup:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Folda quanto para cbet? Beta quanto turn vs missed cbet turn? Isso que vai determinar o que fazer.