Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL100 SH - T8s em luta de blinds

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
148 Visualizações
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Vilão: 21/16/3.4 em 7k mãos
Fold vs steal da BB: 85%

Fold to cbet no flop: 47%
Raise to Cbet no flop: 12%
Fold to Cbet no turn: 43%
Bet no turn vs missed Cbet: 65%

Não costumo abrir com suited one gapers na SB mas estava muito nit na mesa e queria aumentar o meu PFR.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $1(BB) Replayer
Hero ($112)
BB ($100)
UTG ($110)
UTG+1 ($86.15)
CO ($36.35)
BTN ($133)

Dealt to Hero T♦ 8♦

fold, fold, fold, fold, Hero raises to $2.50, BB calls $1.50

FLOP ($5) T♣ 5♠ 4♣

Hero bets $3, BB calls $3

TURN ($11) T♣ 5♠ 4♣ 8♣

Hero checks, BB bets $7, Hero calls $7

RIVER ($25) T♣ 5♠ 4♣ 8♣ 5♥

Hero checks, BB bets $18, Hero calls $18

Com as stats dele esperava que desse call na minha Cbet. E com a agressividade que tem, acho que daria raise na minha aposta com draw de paus ou sets.
Portanto, ao conseguir 2 pares no turn achei que check/call nas duas streets seria a melhor forma de extrair valor.

Concordam com a jogada?

3 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Não gosto pq ele pode muito bem jogar com um par + FD no turn de cbh, se ele beta aí é uma jogada ruim, já que ele tem showdown value e uma para flush. Prefiro apostar turn mesmo. Quando você vai pra essa linha de c/c c/c sua mão é só ganha de blefe e como você estava tight tavlez ele não aposte tanto assim no river.

romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder

Eu n gostei mt da linha.
Primeiro n podes assumir q ele jogue todos os draws agressivamente. 12% de raise a CB n é exagerado.
Segundo com um fold a CB de 47% ele faz alguns floats, mas tb n é exagerado e duvido mt q faça neste tipo de boards.
Terceiro se ele n está em float puro, das duas uma: tem valor na mão e vai de CBH (perdes valor qd estás a frente) ou, aposta pq todos os draws acertaram (flush e 76, vais perder mt qd estás atrás). E acredita q com 76 ele vai apostar turn e river uma vez q checaste turn e dificilmente terás flush.

A linha q usava era bet flop e turn e x\f river. Do turn acho q ainda podes tirar valor de JJ, Tx e alguns 99, 77 e 66 em q um seja de paus.

romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder

Original de romeusampaio
Eu n gostei mt da linha.
Primeiro n podes assumir q ele jogue todos os draws agressivamente. 12% de raise a CB n é exagerado.
Segundo com um fold a CB de 47% ele faz alguns floats, mas tb n é exagerado e duvido mt q faça neste tipo de boards.
Terceiro se ele n está em float puro, das duas uma: tem valor na mão e vai de CBH (perdes valor qd estás a frente) ou, aposta pq todos os draws acertaram (flush e 76, vais perder mt qd estás atrás). E acredita q com 76 ele vai apostar turn e river uma vez q checaste turn e dificilmente terás flush.

A linha q usava era bet flop e turn e x\f river. Do turn acho q ainda podes tirar valor de JJ, Tx e alguns 99, 77 e 66 em q um seja de paus.

Em relação a linha q descrevi, mesmo q ele apresente alguns floats aqui, ela será boa contra a maioria pq irá desistir turn com eles.