Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Melhor linha flop com FD baixo 3beted pot SBxBU

13 Mensagens
6 Utilizadores
2 Reações
204 Visualizações
leofreymuth
Membro desde: 12.04.2013
PokerStrategist

vilão 21/17
RFI BU 61, f3bet BU 62
AFq geral 34, AFq flop 35
20k hands

Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $50.25 (100.5 bb)
BB: $56.66 (113.3 bb)
UTG: $107.30 (214.6 bb)
MP: $52.37 (104.7 bb)
CO: $50 (100 bb)
BTN: $50 (100 bb)

Preflop: Hero is SB with T 7
3 folds, BTN raises to $1, Hero raises to $4, BB folds, BTN calls $3

Flop: ($8.50) 4 2 8 (2 players)
Hero checks, BTN bets $4.50, Hero raises to $13.06, BTN raises to $46 and is all-in, Hero calls $32.94

Turn: ($100.50) A (2 players, 1 is all-in)
River: ($100.50) 3 (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

$100.50 pot ($2.50 rake)
Final Board: 4 2 8 A 3
Hero showed T 7 and won $49 (-$1 net)
BTN showed 8 8 and won $49 (-$1 net)

Primeiro, a 3bet com T7s é muito loose contra esse vilão ou é ok? Uns 25% de 3bet contra ele é mais ou menos o ideal?

No flop, dei check por miss click. Acho que um bom range de check/raise nesse board é algo como sets, Axs c/ FD e alguns combos de bluff total que iria de check/raise/fold. Algo como AcQx. Bom range?
Com essa mão a ideia era ir de bet flop. Tomando um raise, eu iria pro chão. boa análise?

Essa mão é uma das boas escolhas para irmos de 3 barrels bluff em river blank para balancearmos junto com overpairs? Qual seria um bom range de 3 barrels em turn e river blank, por valor e por bluff?

Quais stats precisaremos olhar para fazer essas análises? posso colocá-las aqui.

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

loose pre flop

como jogado bet/call.. em turns que sejam blanks foldamos?

não estaremos bem contra o range de call em shove do vilão..

Responder
Citar (Quote)
AAcantiflasAA
Membro desde: 04.01.2011
Oldschool Grinder

Boas,

pre flop, eu uso um range despolarizado de 3bet na SB portanto T7s parece me muito loose, daria fold pre flop.

Esta seria uma boa mão e uma boa board para mandar 3 barris por bluf, jogaria de cbet e não de x/r.

cumps

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop muito loose. 25% contra este adversário com range despolarizado parece-me bom, mas T7s não entraria no top 25% das mãos.

Flop é um bordo que vamos cbetar muito muito frequentemente, eu cbetaria 100% do range com que vejo este flop, portanto não vou dar nenhum check. Dando check com esta mão eu daria x/c, é um "float" okay (para bluffar river quando turn for de check-check), se vilão betar turn sinceramente não sei, parece-me que é um bordo que ele falha muito, um shove não será terrível.

Range de 3 barris, FDs pequenos (que não deveriamos ter no nosso range de 3bet) são 3 barrels okay. Mãos que daria 3 barrel vão ser maos que ganham alguma equidade turn e que têm nenhum showdown value river. Em blanks completos turn e river uma mão como KJ é um candidato okay. Por valor em blanks é fácil, 99 ou TT+.

Responder
Citar (Quote)
eSKavuS
Membro desde: 07.06.2009
PokerStrategist

Boa noite.

Double2:

Podes expandir o teu pensamento de como chegaste aos 25%? (1)

Não entendi a explicação que deste com o KJ. (2)

Responder
Citar (Quote)
eSKavuS
PokerStrategist

Chamar*

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de eSKavuS
Boa noite.

Double2:

20% de 3bet seria correcto contra 60% de open raise. Aumentei um pouco pelo alto fold para 3bet.

KJ, perguntaram qual o range que seria bom para 3barris em blanks por bluff. KJ é um bom candidato (para além de FDs pequenos), tem a equidade necessário turn contra o range de call do vilão e zero showdown value, river é das piores mãos com que jogamos assim, parece-me um bom candidato, melhor que shovar mãos como AJ.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013
PokerStrategist

Original de eSKavuS
Chamar*

:-D

Responder
Citar (Quote)
eSKavuS
PokerStrategist

Original de BahiaMinhaP

Original de eSKavuS
Chamar*

???

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
PokerStrategist

Original de eSKavuS

Original de BahiaMinhaP

Original de eSKavuS
Chamar*

???

Achei engraçado você não achar o botão do chamar e colocar "Chamar*". Só isso.

Responder
Citar (Quote)
eSKavuS
PokerStrategist

Eu achei o botão, mas tive que fazer nova postagem para chamar.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de eSKavuS
Boa noite.

Double2:

Uma estratégia de 3bet ou fold da SB contra um bom jogador passaria por dar 3bet com cerca de 1/3 do open raise do adversário, neste caso seria ~20%. Como ele folda a mais para 3bet subi um pouco. Provavelmente podemos ir um pouco mais longe (talvez 30%), mas não tenho nenhuma metodologia para saber quanto a mais tenho que 3betar contra quem folda muito.

KJ, não é fácil explicar. Em blanks nós queremos ter um range de bluff 3 streets, para acompanhar o range de valor das 3 streets. KJ é um exemplo de uma mão que é okay porque quando beta turn tem boa equidade contra range de call e no river tem 0% de showdown value. Maos como AQ seria uma mão semelhante, mas a diferença é que o EV de checkar turn com AQ é bem maior que KJ. E nós não vamos bluffar as duas. E escolhendo entre elas faz sentido escolher KJ.

Responder
Citar (Quote)