Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] mss bom call ou nao

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
233 Visualizações
paulocas
Membro desde: 19.03.2010
PokerStrategist

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($11)
Hero ($19.25)
CO ($56.95)
BTN ($8.50)

Dealt to Hero 8♥ 8♦

fold, fold, SB raises to $1.25, Hero calls $0.75

FLOP ($2.50) 9♦ 7♥ T♦

SB bets $1.50, Hero calls $1.50

TURN ($5.50) 9♦ 7♥ T♦ 2♥

SB bets $8.25 (AI), Hero calls $8.25

RIVER ($22) 9♦ 7♥ T♦ 2♥ 3♠

Hero shows 8♥ 8♦
(Pre 70%, Flop 87.2%, Turn 88.6%)

o jogador era desconhecido nao sei se fiz bem dar o call pre flop em vez do reise ,o bord bem muito conectado ,na cbet dele fiquei com duvida call ou reise , optei pelo call , pois tinha muitos auts para acertar no turn, no turn nao mudou nada ,no push dele ,ai foi a minha grande duvida ,

1 resposta
latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Original de paulocas
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($11)
Hero ($19.25)
CO ($56.95)
BTN ($8.50)

Dealt to Hero 8♥ 8♦

fold, fold, SB raises to $1.25, Hero calls $0.75

FLOP ($2.50) 9♦ 7♥ T♦

SB bets $1.50, Hero calls $1.50

TURN ($5.50) 9♦ 7♥ T♦ 2♥

SB bets $8.25 (AI), Hero calls $8.25

RIVER ($22) 9♦ 7♥ T♦ 2♥ 3♠

Hero shows 8♥ 8♦
(Pre 70%, Flop 87.2%, Turn 88.6%)

o jogador era desconhecido nao sei se fiz bem dar o call pre flop em vez do reise ,o bord bem muito conectado ,na cbet dele fiquei com duvida call ou reise , optei pelo call , pois tinha muitos auts para acertar no turn, no turn nao mudou nada ,no push dele ,ai foi a minha grande duvida ,

Olá paulocas! De maneira geral gosto da 3bet pré flop para manter uma boa agressividade e poder aproveitar de tal agressividade nos spots corretos. Porém o call também é uma opção.

Como jogado, você deve observar que o flop é bastante conectado e muitos oponentes não fariam cbet por bluff em tal board. Você sempre deve se perguntar com quais mãos o vilão pode estar fazendo tal jogada para poder se decidir entre a melhor resposta. Repare ainda que o call não te dá odds muito boas (2,6:1), sendo que em algumas situações nem todas as nossas outs serão limpas neste caso. Porém pela possibilidade de cbet bluff podemos tentar levar o pote no turn mesmo sem melhorar a mão. A segunda aposta no turn geralmente será por valor. Alguns oponentes farão bluffs/semi-bluffs aqui, mas de maneira geral estaremos em uma situação complicada diante desta aposta. Contra oponentes desconhecidos você pode ser um pouco mais tight e guardar a stack restante para uma situação mais favorável.

abçs!