Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL50 BB vs UTG tight

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
104 Visualizações
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

$0.25/$0.50 No Limit Holdem
PokerStars
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG ($80.25)
UTG+1 ($88.25)
CO ($107.65)
BTN ($50)
SB ($48.65)
Hero (BB) ($61.90)

Pre-Flop: ($0.75, 6 players) Hero is BB X Y
UTG raises to $1.50, 4 folds, Hero ???

Aqui o vilão é 18/15 em 420 hands. Fold to 3bet tá em 71% e PFR UTG em 13%. O cbet dele tá em 71% também. Não sei se ele não é muito positional aware ou os stats que não convergiram ainda, mas supondo que ele seja um pouco mais tight do que isso do UTG, como eu defino minha estratégia preflop contra ele? Estou pensando em algo tipo isso aqui:

- Dar 3bet nele por blockers com mãos que não conseguem dar um call +EV? Daria 3bet com AQ, KQ, talvez também com AJ, KJ.

- Não daria 3bet com SC não broadways, difícil de jogar oop, range inicial dele é tight demais, não tem blocker.

- Com mãos premium também estou na dúvida. Dou call com AK e QQ-. Aliás, será que é lucrativo call com pp baixo contra ele nesse spot? Tendoa foldar 77- aqui. Depois de ter algum history daria 3bet com KK+, para balancear o range de bluff, mas num momento inicial sem history de spots assim não sei se o melhor é call ou 3bet com KK+.

Ficou meio longo, mas qualquer opinião ajuda :f_cool: thx!

3 respostas
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

ansioso pelas respostas ... acho seus pensamento bem legais ... não costumo dar 3bet "light" ainda ... contra esse adversário é lucrativo oop com fold to 3bet 65%+ ?

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Eu contra um jogador tight sem info sólida de que ele folda bastante para 3bet normalmente não tenho um range de bluff das blinds.
Acho call com any pp muito lucrativo, porque vamos jogar contra um range forte, logo as implieds dos nossos sets são bastante boas.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Bem ruim blefar aí. com blockers então bem pior. Em posição além dos jogadores terem um maior domínio no flop eles vão largar menos PF, sua equidade vai cair muito, melhor para situações que você está IP.