Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Multi way pot nl4

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,073 Visualizações
Pipaz13
Membro desde: 08.09.2011

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]CO$4.00:///////;BU$1.13:///////;SB$4.06:///////;BB$1.14:///////;UTG2$4.00:///////;MP1 (Hero)$4.06:///////;MP2$4.39:///////;MP3$3.97:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP1 with A:c, Q:c.
UTG2 calls $0.04, Hero raises to $0.20, MP2 folds, MP3 calls $0.20, 3 folds, BB calls $0.16, UTG2 calls $0.16.
Flop: ($0.82) 5:h, 2:h, Q:s (4 players)
BB raises to $0.94, UTG2 calls $0.94, Hero calls $0.94, MP3 folds.

Turn: ($3.64) 4:s (2 players)
UTG2 raises to $2.86(All-In), Hero folds.

River: ($6.5) 4:d (2 players)

Final Pot: $6.5.
Results follow:

Spoiler

UTG2 shows a full-house, queens full of fours(Q:h Q:d).BB shows a pair of fours(A:d K:d).UTG2 wins with a full-house, queens full of fours(Q:h Q:d).

Vilão tight 11/4 com 1.4 de 3 bet call open de early de 4 e AF de 22.
deveria ter atolado no flop ou a forma como joguei foi correcta?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
ACM1986
Membro desde: 11.03.2010

Cara. Nesse flop ou voce folda colocando o UTG em set pois ele é muito tight pre flop ou da raise se isolando com o SB que esta em all in e parece ser fraco/ flod se o UTG aumentar (Nessa opção de raise voce tem que ter reads de que o UTG podeira dar esse call com draws, coisa que eu acho dificil pois ele não tem odds nem odds implicitas para FD ou OESD pois o SB esta em all in).

O call acho que foi ruim.

Responder
Citar (Quote)
coringa2
Membro desde: 04.06.2008

Note neste jogador que entra de limp/call com QQ em early position. Comportamento típico de rock que quando acerta mostra muita força nas streets seguintes. Eu foldava já no flop com esse overbet.

Abs

Responder
Citar (Quote)
Everton19
Membro desde: 21.12.2011

Se fosse apenas contra o BB, o call (que é praticamente all in dele) seria tranquilo. Mas contra outro call do UTG aí eu ja foldaria no flop.

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009

Original de ACM1986
Cara. Nesse flop ou voce folda colocando o UTG em set pois ele é muito tight pre flop ou da raise se isolando com o SB que esta em all in e parece ser fraco/ flod se o UTG aumentar (Nessa opção de raise voce tem que ter reads de que o UTG podeira dar esse call com draws, coisa que eu acho dificil pois ele não tem odds nem odds implicitas para FD ou OESD pois o SB esta em all in).

O call acho que foi ruim.

+1

apenas dizer que nao é o SB é BB!
tb acho que o utg(tight) nao iria dar call em draw sem odds... nesse flop!
e portanto eu tb vou de fold só por causa do call do utg! ele não vai igualar com nada pior nesse flop!

jogada mt má do utg limp com QQ e iguala com tantos oponentes na mão e sem posição :facepalm: este merece uma nota!

PS: excelentes mãos para a avaliação Pipaz!

Responder
Citar (Quote)
cozaro
Membro desde: 15.07.2009

Call open do UTG não conta ai, ele deu limp.

Eu concordo que dava pra foldar flop, se tivesse só vc pra trás, talvez o UTG pagasse com 99-JJ, mas com + vilões pra falar, ele só paga ai com sets e AQ se dá limp com este tb.

Responder
Citar (Quote)