Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

WTF turn???

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
436 Visualizações
vorr754
Membro desde: 26.10.2010

IPoker, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: $9.76 (97.6 bb)
CO: $10.20 (102 bb)
Hero (BTN): $11.44 (114.4 bb)
SB: $8.80 (88 bb)
BB: $8.75 (87.5 bb)

Preflop: Hero is BTN with A J
MP folds, CO raises to $0.20, Hero calls $0.20, 2 folds

Flop: ($0.55) 6 J 7 (2 players)
CO bets $0.41, Hero calls $0.41

Turn: ($1.37) 7 (2 players)
CO checks, Hero bets $0.80, CO raises to $1.60, Hero calls $0.80

River: ($4.57) 3 (2 players)
CO bets $2.28, Hero calls $2.28

jogariam diferente???
foldariam turn?? atolariam turn??

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
vorr754 Autor do tópico
vorr754
Membro desde: 26.10.2010

esqueci de mencionar, ele era regular ruim, nao vi valor na 3-bet PF, mais talvez até era bom, mais fora isso e o pos flop??

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Seria bom 3betar sim. Sua mão é bem forte contra um reg ruim e ainda mais forte contra o range de steal dele.

A linha dele é bizarra, mas eu não vou me sentir confortável dando call river também. Foldo turn.

Responder
Citar (Quote)
Airton18
Membro desde: 14.08.2008

'
Open raise do CO do vilao? stats? notes?

Vc eh um floater? tem metagame entre vcs?

Sem infos assim, eu foldo turn. Linha muito sick..ainda mais com mini-raise na parada.
Acho ruim esse call river. Bateu o draw de espades q tem no range dele, e ele nao toma uma linha dessa com mao pior..

Insta note no showdown dele river.

Responder
Citar (Quote)
Airton18
Membro desde: 14.08.2008

'
Nao gosto do 3bet PF.
Nao vejo muito value com AJ.
Depend muit d como o vilao reage a 3bets oop.

Prefiro call com AJs e jogar IP e prefiro 3betar lixos por bluff caso vilao abra bastand do CO e tenha um bom fold to3bet.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Quase que somos obrigados a dar 3bet devido ao min open raise dele. Mandaria 0.80$ PF.

Sem mais info foldaria turn.

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Sempre 3beto aí, o q seria um regular ruim? Um jogador que joga muito OOP? Que faz muito overplay? Vejo muito valor na sua 3bet do BTN, vc tá bem a frente do range dele, está em posição sobre todos, enfim, vejo um spot excelente pra um 3bet PF...

Confesso que tenho dificuldades pra foldar nesses miniraises de donks, mas na maioria das vezes o q vejo são mãos fortes, por isso acho um fold bom no turn... mas eu confesso que muito provavelmente jogaria call turn e avaliaria o river

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010

por ser mini raise, acho que 3beto PF tb..

como jogado, acho que tem que foldar no turn

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009

Quanto à 3Bet pré-flop concordo que seja uma boa opção, pois esse mini-raise não é jogada comum de bons jogadores nesses limites.

Não tenho muita certeza quanto à linha a adotar no turn + river, pois não me parece que vilão vai de X/R com showdown value. Monstro também acho pouco provável visto que seria bom pro vilão deixar bater algum draw. Parece mais linha de bluff mesmo.

Mas pela falta de informações sobre o vilão o call turn + call river fica difícil.

Responder
Citar (Quote)