Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

nl 10 AA tomando raise no turn

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,256 Visualizações
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

olá pessoal!
foi muito nit esse flod no river?
sem info do vilao!vilão da esse raise ai no turn e beta river com o que? 44 ,42 ,talvez 2Xs que tenha dado call pre flop e flop?
acho que joguei errado o que acham?
Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 3 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $10 (100 bb)
BB: $10.25 (102.5 bb)
BTN: $43.62 (436.2 bb)

Preflop: Hero is SB with A A
BTN folds, Hero raises to $0.23, BB calls $0.13

Flop: ($0.46) 2 4 J (2 players)
Hero bets $0.30, BB calls $0.30

Turn: ($1.06) 2 (2 players)
Hero bets $0.70, BB raises to $2, Hero calls $1.30

River: ($5.06) 8 (2 players)
Hero checks, BB bets $3.50, Hero folds

Results:

Spoiler

$5.06 pot ($0.23 rake)
Final Board: 2 4 J 2 8
Hero mucked A A and lost (-$2.53 net)
BB mucked and won $4.83 ($2.30 net)

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Adamast0r
Membro desde: 22.07.2014
Poker Player

Penso que pagares o raise para foldar não faz muito sentido. Pagaste para sair o A no river? o river veio blank, ou pagamos o raise a pensar em pagar o river ou largamos..

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop não vejo sentido em abrir 2.3bbs da SB sem uma boa razão. Não abriria menos de 3bbs.

Flop bem

Turn sem info parece-me que não temos muita alternativa a não ser o call, mas já se sabe que vai ser desconfortável, pricipalmente nestes limites onde os regulares joguem por bluff desta maneira muito pouco.

River Vilão está-nos a dar pot odds okay e estamos 3 handed, eu daria call sem ter info que vilão é "normal". De qualquer forma vai ser uma decisão close, fold não é um erro grande.

E Adamastor, esse conceito de "se pagamos turn temos que pagar river blank" não é teoricamente correcto.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA Autor do tópico
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Original de double2
Olá,

pre flop não vejo sentido em abrir 2.3bbs da SB sem uma boa razão. Não abriria menos de 3bbs.

Flop bem

Turn sem info parece-me que não temos muita alternativa a não ser o call, mas já se sabe que vai ser desconfortável, pricipalmente nestes limites onde os regulares joguem por bluff desta maneira muito pouco.

River Vilão está-nos a dar pot odds okay e estamos 3 handed, eu daria call sem ter info que vilão é "normal". De qualquer forma vai ser uma decisão close, fold não é um erro grande.

E Adamastor, esse conceito de "se pagamos turn temos que pagar river blank" não é teoricamente correcto.

obrigado pela avaliação!
abri 0,23 por que ele ja tinha me dado raise em duas orbitas e quiz induzir o vilao a dar raise novamente abrindo pequeno assim , mas não funcionou! :fdrink!mais uma vez obrigado!

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

O problema é não foldar o turn. River o vilao vai atirar em todas as cartas do baralho, porque para ele tanto lhe faz , que já tem uma mao gigante.

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

acho bom o call down..

temos overpair, e tem poucos 2x no range dele, e dobrou o 2, menos sets possiveis

Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Original de wagnerbarros
acho bom o call down..

temos overpair, e tem poucos 2x no range dele, e dobrou o 2, menos sets possiveis

a gnt so perde pro 2 aí...

Responder
Citar (Quote)