Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

nl 10 ckcl F,ckr Turn in bluff!

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
291 Visualizações
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Boas double e colegas!

Vilão parece ser regular
26/22 100h
or CO 33%

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $10.05 (100.5 bb)
Hero (BB): $10 (100 bb)
MP: $47.05 (470.5 bb)
CO: $12.04 (120.4 bb)
BTN: $8.37 (83.7 bb)

Preflop: Hero is BB with J K
MP folds, CO raises to $0.25, 2 folds, Hero calls $0.15

Flop: ($0.55) 5 5 3 (2 players)
Hero checks, CO bets $0.34, Hero calls $0.34

Turn: ($1.23) T (2 players)
Hero checks, CO bets $0.76, Hero raises to $2, CO folds

Results:

Spoiler

$2.75 pot ($0.12 rake)
Final Board: 5 5 3 T
Hero mucked J K and won $2.63 ($1.28 net)
CO mucked and lost (-$1.35 net)

Perguntas e Pensamentos!
Flop

Board que não acerta nem meu range nem range do vilão!
Acho o ck/f bem week nesse flop porque vilão vai dar cb ai muitas vezes,claro que algumas vezes com uma mão melhor que a nossa!
ck/r não represento nada por que se eu tivesse A5 K5s ou 33 eu não daria ck/r no flop!
Então me restou o ck/c para bluffar o turn em caso eu não acertar nem o K ou J!

Turn!

Como tinha planejado dei ck/r bluff no turn!
è verdade que tenho poucos combos de monster hands para fazer isso e não posso ter tambem muitas hands no range de ck/r in bluff!
E ok fazer isso com KJo para fazer vilão foldar alguns PP e tambem A hight?

River
O plano era bluffar o river tambem!
Esse é um bom spot para 3 barris in bluff?

Agradeço já ao double e os colegas que passarem por aqui,
abraço:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

Prefiro o x/f mesmo flop. Tens muito Ax, 22-TT, 87s, 76s para dar call.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Gostei mt !

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

aplico imensas vezes este movimento.

Check /call Flop no sentido de Bluffar Turn.

Agora ...dizes que o

plano era bluffar river tb

... isso já seria um pouco maios complicado até porque o vilao pode nao ter largado ainda um AK ou ainda um mais improvável AJ ..ou seja hands que tú gostavas de acertar no River ..mas que estarias dominado se isso acontecesse.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop bem

Flop na verdade é um check/call aceitável. Aqui nós iriamos continuar com pares, muitos A high algumas overcards, dependendo do size que vilão faça. Mãos como KQ, KJs/KTs/QJs/JTs com backdoor flush draw são tudo calls okay. KJo vai ser close, acho o call okay.

Turn honestamente acho que não precisa de inventar muito. Não posso dizer que o check/raise tenha sido errado, até consigo vê-lo como correcto, mas fico a clara sensação que o raciocínio que o levou a essa decisão não foi o mais correcto. Aliás, fiquei com a ideia que o plano seria bluffar river caso turn fosse de check-check, o que me parece um erro.

Responder
Citar (Quote)

Eu não curto tanto a jogada... Não vejo hero com muita fold equity. Não sabemos se o vilão é muito agrro pós flop mas mãos como Ax, pp tendem a não barrelar duas vezes nesse board. Além disso quando ele der call no raise ainda terá tanta coisa no range do vilão q vai ser uma decisão difícil continuar blefando river ou desligar, principalmente estando OOP, já q acho q tanto monstros como 33, A5, 55, quanto 66-99 podem dar call. Isso além de overpairs q podem dar call turn e tanto largar quanto foldar river.

Responder
Citar (Quote)

Olá,

Flop - ck/c - como você tinha planejado no turn e river e colocar mais dinheiro no pot não seria o caso de um 3bet?, pois, na minha opinião o sei re-raise no turn demonstrou que você tinha TT ou TJ+.

Implied

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013
PokerStrategist

Acho que apesar de parecer weak, já tenho mãos suficientes para dar call ou raise flop: JJ-33,AQs-ATs,A5s-A2s,KdQd,KhQh,KcQc,KdJd,KhJh,KcJc,QdJd,QhJh,QcJc,KdTd,KhTh,KcTc,QdTd,QhTh,QcTc,JdTd,JhTh,JcTc,Ad9d,Ah9h,Ac9c,Ad8d,Ah8h,Ac8c,Ad7d,Ah7h,Ac7c,AQo-AJo,KQo. Com KJo eu fold no flop, senão vou dar call com tudo.

Responder
Citar (Quote)