Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

zNL5 AJ vs reg

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
569 Visualizações
jldv34
Membro desde: 01.02.2011

Boas pessoal

o viläo era reg 521Maos 25/22 Agg32%

PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from http://www.flopturnriver.com/

Button ($12.03)
SB ($5.75)
BB ($17.62)
UTG ($8.49)
MP ($29.06)
Hero (CO) ($5.09)

Preflop: Hero is CO with J, A
UTG raises to $0.15, 1 fold, Hero calls $0.15, Button calls $0.15, 2 folds

Flop: ($0.52) A, 4, 6 (3 players)
UTG checks, Hero bets $0.27, 1 fold, UTG calls $0.27

Turn: ($1.06) Q (2 players)
UTG checks, Hero bets $0.56, UTG raises to $1.40, Hero calls $0.84

River: ($3.86) K (2 players)
UTG bets $6.67 (All-In), Hero folds

Total pot: $3.86 | Rake: $0.16

Results below:

Spoiler

UTG didn't show

Näo estava a colocar o viläo em AX pior por ser reg, mas dei o 2° barril pa ser pago por KQ(???) ou KK, mas depois fiquei na duvida; se näo deveria ter dado chk atras e chk/call river perante bet pequena

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Boas jldv34 !

Poderia colocar OR UTG ,F3b,CB ,seria bom dar uma olhada mesmo sem tantas mãos para ajudar na decisao se dar call ou não pre flop!

As played
Flop

esse é um bom bord para vilão dar cb ,board bem seco e barrilar tambem turn K Q, na minha opinião!
Vilão da ck/c e tem algumas mão boas e de valor para fazer isso principalmente se é um bom regular alguns :Ax: médios e fracos com ou sem FD e tambem TT JJ QQ KK e tem tambem as monster hands no flop 44 66 !

Turn

Vilão da ck/r em turn sacary para as suas monster --sets feitos no flop ou feito no turn com a Q--
Não consigo ver vilão dando ck/r ai com uma mão pior que a sua.

Achei bem jogado flop e turn gosto do seu bet,mas não gosto do call no raise do vilão!

River

Foi um dos piores easy fold!
abraço

Responder
Citar (Quote)
Ganhamos
Membro desde: 05.06.2011

Eu acho bem jogado até ao turn (colocando também a dúvida no pré flop dependendo do OR do UTG), mas é exatamente no turn que acho que o fold perante c/r é mandatório. E digo isto porque não vejo nenhuma carta que nos possa permitir passar para a frente do vilão, isto porque não acredito que o vilão tenha bluffs quando da c/r nesse turn.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

so digo, snap fold turn

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013

Penso que PF é fold com AJo.

De resto é mesmo fold turn.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

call pre flop COvUTG com AJo é demasiado loose (no BU seria okay), fold ou 3bet.

Flop acho okay o bet, mas ao contrário de si acho que vilão tem sim no range alguns Axs. Por esse motivo acho o bet no turn okay (com o plano de dar check behind em muitos rivers). Acho incorrecto achar que vilão tem KQ no range de check/call no flop. Perante raise a mim parece-me um fold extremamente fácil, essa linha é quase sempre de monstro, ninguem joga assim em bluff.

Responder
Citar (Quote)

Oi,

O call do vilão no pós flop me leva a acreditar que ele tinha um range estreito, pois estava abrindo em cima do UTG e provavelmente tem suas stats ou anotações. O A no board o levou a decidir o call e considerando que o hero em UTG abriria um range muito estreito de 12% reforça a ideia de ele ter um par na mão. inclusive QQ e ou 66 . Seria útil a informação se ele é agressivo ou passivo para ajudar na decisão pós flop. Considero o fold uma decisão correta por este motivo.

Implied

Responder
Citar (Quote)