Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL 10 -- QQ -- Atolei no flop,

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
322 Visualizações
vriberti
Membro desde: 04.02.2009
Poker Player

Pessoal, Apesar de o cara ter pago um raise alto pré-flop, como flop veio sem draws(eliminando um improvavel 45, ou parecido devido ao raise pré-flop que ele pagou) resolvi mandar bala. Fiz bem ou fiz mal?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]MP1$10.31:///////;MP2$5.00:///////;MP3$14.83:///////;CO$6.71:///////;BU$3.08:///////;SB$11.84:///////;BB (Hero)$11.16:///////;UTG2$3.35:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with Q:c, Q:s.
MP2 posts deadblind, UTG2 raises to $0.30, MP1 raises to $1.00, 5 folds, Hero raises to $3.40, UTG2 folds, MP1 calls $2.40.

Flop: ($7.25) 3:s, J:h, 6:c (2 players)
Hero bets $7.00, MP1 calls $6.91(All-In).

Turn: ($21.16) 5:h (2 players)

River: ($21.16) 7:c (2 players)

Final Pot: $21.16.

7 respostas
diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007
PokerStrategist

Dá check/push ou gaybet/call. Tirando Jx, as maos que vc ganha fica ruim de pagar uma cbet alta assim.

Triskelavus
Membro desde: 14.04.2009
PokerStrategist

Não sabes nenhuma informação do oponente? Tight? Loose? Calling station? Maniaco? Stats e reads também davam jeito se as tiveres.

Neste caso temos de determinar o range com que ele faz call na 4bet pf. AA e KK excluo, pk ele iria all in. Na minha opinião fica qualquer coisa como QQ-99 e AK. Mas lá está, sem reads e stats é dificil determinar o range correctamente.

Mas considerando este range, coloca-se a questão, com o que é que ele te paga o all in? JJ seguramente, QQ, TT e 99 talvez mas é complicado saber sem reads. Ak ele deve foldar. Sem nenhuma informação adicional é complicado saber como jogar correctamente. No entanto eu acho que jogaria um bet/call (não sei se deveria ser bet/fold porque acho que só levo raise de JJ, mas como as odds são mt boas é complicado foldar...) mais pequeno do tipo meio pote, mais facil de levar um call de uma mão pior do que o all in e protege na mesmo contra AK. Uma jogada alternativa contra um jogador mais agressivo era o check/call.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Acho que é std atolar aí com 100bb ... mas dava pra ir de c/c a unica coisa que não paga teu bet aí eh AK AQ ... e essas voce quer que continue na mao ...

vriberti Autor do tópico
vriberti
Membro desde: 04.02.2009
Poker Player

O que seria um gaybet/call?

diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007
PokerStrategist

Original de vriberti
O que seria um gaybet/call?

Uma bet baixa tipo $1.5 demonstrando fraqueza pra induzir um push.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de diegoricardo
Dá check/push ou gaybet/call. Tirando Jx, as maos que vc ganha fica ruim de pagar uma cbet alta assim.

É acho que ia mesmo por aí. Só AJ de que ganhas te vai dar call nessa situação.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

A jogada aí é c/p. Tudo que ele paga ele normalmente shova. E lixos que ele larga pode blefar.