Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL 10 SH 2 Pares no flop em bordo com draws

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
534 Visualizações
kaleira
Membro desde: 21.04.2008
Poker Player

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($10)
BB ($5)
UTG ($20.85)
UTG+1 ($10)
CO ($20.04)
Hero ($11.53)

Dealt to Hero A♠2♠

Vladislav_1980 raises to $0.35, Hero calls $0.35, fold, UTG calls $0.25,

FLOP ($1.10) 7♣A♦2♦

check, Vladislav_1980 bets $1, Hero raises to $3, UTG folds, Vladislav_1980 raises to $7.30, Hero raises to $11.18, Vladislav_1980 calls $2.35,

TURN ($20.40) 7♣A♦2♦Q♣

RIVER ($20.40) 7♣A♦2♦Q♣4♥

o vilao tem 26/19 e um WTSD de 27% e um W$SD de 65% em 374 hands.
Jogariam da mesma forma indo pro chao ja no flop???

7 respostas
marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Tem que atolar ai...

Porque o call ao raise com A2s preflop? Eu nao gosto desse call, mas de resto foi OK.

kaleira Autor do tópico
kaleira
Poker Player

Original de marrora
Tem que atolar ai...

Porque o call ao raise com A2s preflop? Eu nao gosto desse call, mas de resto foi OK.

tenho posiçao e posso sacar o nut flush, e uma mao que fica facil de jogar se tu bateres so o par de A.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Esse call PF é muito -EV. Esperar flush? E como é fácil jogar com A no bordo? Se você está com dúvida com 2 pares imagina um TP com ação.

Como jogado atolar no flop std.

kaleira Autor do tópico
kaleira
Poker Player

Original de rafaelaugustop
Esse call PF é muito -EV. Esperar flush? E como é fácil jogar com A no bordo? Se você está com dúvida com 2 pares imagina um TP com ação.

Com maos desse tipo eu espero ou acertar flush ou straight ou 2 pares e entao atolo normalmente consigo staquear viloes que nao largam OVP por nada, se eu bater apenas TP com açao é um easy fold é um pouco como os suited conectores ou monstro ou fold.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de kaleira

Original de rafaelaugustop

Com maos desse tipo eu espero ou acertar flush ou straight ou 2 pares e entao atolo normalmente consigo staquear viloes que nao largam OVP por nada, se eu bater apenas TP com açao é um easy fold é um pouco como os suited conectores ou monstro ou fold.

Isso é -ev, primeiro que a frequência que isso vai acontecer é pequena, segundo que sua mão é dominada.

kaleira Autor do tópico
kaleira
Poker Player

Voce tem toda a razao Rafael, tive a ver na minha DB e estou 270bb negativas com
este tipo de maos. Esqueçam o que eu disse, Leak a ser resolvido.