Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL25 SH - JJ contra 2 viloes

12 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
176 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (4 handed)

Known players:
[tg]CO$26.19:///////;BU(Hero)$42.85:///////;SB$79.85:///////;BB$28.56:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with J:c, J:s.
CO raises to $0.85, Hero calls $0.85, SB calls $0.75, BB folds.

Flop: ($2.8) 5:d, 6:h, 8:h (3 players)
SB bets $1.75, CO folds, Hero calls $1.75.

Turn: ($6.3) 4:c (2 players)
SB bets $5.25, Hero folds, SB gets uncalled bet back.

Final Pot: $6.3.

-------------------------------------------------
Vilao (SB) - 15/10/0/88/inf/90 (VpIp/PRF/3Bet/Fold2Steal/AF/Hands)
Vilao (CO) - 20/17/2/95/2/144 (VpIp/PRF/3Bet/Fold2Steal/AF/Hands)

O vilao(CO) abriu raise PF eu dei call em IP com meu JJ e a SB call tbm, veio o flop e o vilao da SB aparentemente um TAG sai atirando DB vilao(CO) folda, ai pensei com oq ele faria isso 55,66,88,99,TT,FD,str8 draw, dois pares. Ai vem umas duvidas minha vc6 acham que TAG sai atirando assim com FD e Str8 draw? Vc6 preferem fold, call ou raise nesse flop? Eu nem pensei em fold pois nao dei call PF somente por set value sem contar que estava em PF. Entao no turn vem uma carta que completa str8 draw combinado com a bet dele de quase pot na qual ganhava apenas de FD e TT, nao me senti confortavel e foldei acreditando que ele tivesse um set. Easy fold turn?

11 respostas
marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Eu largo no turn tbem...

Preflop porque vc nao deu 3bet no CO? e so 4handed, nessa situacao ai eu acho que o CO paga uma 3bet com maos piores que seu JJ.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de marrora
Eu largo no turn tbem...

Preflop porque vc nao deu 3bet no CO? e so 4handed, nessa situacao ai eu acho que o CO paga uma 3bet com maos piores que seu JJ.

Na verdade eu quis manter ele na mao, eu sei q eh poucas maos, soh q ele larga bastante pra 3Bet e 4Handed queria jogar com ele em posiçao, o problema mesmo foi o outro vilao que entrou na briga.

vlews

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

sem reads nao dou 3bet com JJ

call flop eh ok

turn mostrou mta força... 99 e TT q dbetaram no turn provavelmente fariam isso, mas soh isso q vc ganha, o 4 completou str, eu foldo ai

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

4 handed dá pra dar 3bet sim tranquilo.

Turn o fold é bom, carta ruim para ele blefar.

delphino
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

eu n entendo oq o numero de jogadores influencia ai...

se a mesa tivesse 100 players, todos foldassem e o CO desse open raise, a situação era diferente?

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de delphino

se a mesa tivesse 100 players, todos foldassem e o CO desse open raise, a situação era diferente?

Quando menos jogadores, mais loose joga. Tipo HU mais loose que SH mais loose que FR.

delphino
PokerStrategist

Original de delphino

Quando menos jogadores, mais loose joga. Tipo HU mais loose que SH mais loose que FR.

mas qual a explicação logica disso? na minha cabeça se td mundo foldar pra minha sb, eh a mesma situação se eu tivesse no BU em HU

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de delphino

Original de delphino

mas qual a explicação logica disso? na minha cabeça se td mundo foldar pra minha sb, eh a mesma situação se eu tivesse no BU em HU

A explicação é que os jogadores entra pra jogar um jogo, no caso 6 max e o jogo passa a ser outro, no caso 4 handed os jogadores não se adaptam a isso e quem fica mais loose tem vantagens.

delphino
PokerStrategist

mas pq eu deveria das mais open raise em 4 handed doq em late positions em 6 handed se a estrategia dos viloes nao muda?

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de delphino
mas pq eu deveria das mais open raise em 4 handed doq em late positions em 6 handed se a estrategia dos viloes nao muda?

Porque o número de blinds que se paga por mão é maior.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Eh interessante tive este pensamento de 3Betar PF por ser 4 handed, mas, exatamente por isso eu quis manter ele no jogo pra jogar em posiçao contra ele sabendo que abre com maos piores.

Bom vou avaliar melhor meu jogo 4Handed.

vlews