Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL 10 SH - A2s river complicado...

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
161 Visualizações
Triskelavus
Membro desde: 14.04.2009
PokerStrategist

PokerStars - $0.10 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 3

BTN: $10.00
SB: $13.47
BB: $6.07
UTG: $12.21
MP: $12.44
Hero (CO): $13.31

SB posts SB $0.05, BB posts BB $0.10

Pre Flop: ($0.15) Hero has 2♠ A♠

fold, fold, Hero raises to $0.35, fold, SB calls $0.30, BB calls $0.25

Flop: ($1.05, 3 players) 6♣ 9♥ J♦
SB checks, BB checks, Hero checks

Turn: ($1.05, 3 players) A♥
SB bets $0.90, fold, Hero calls $0.90

River: ($2.85, 2 players) A♣
SB bets $4.30, Hero calls $4.30

Vilão 21/14/af 1 em 73 mãos. Numa nota anterior tinha que ele fazia slow play. Dei call no turn com o A mas fiquei na dúvida, pois a aposta foi grande e tinha a nota do slow play, também não estava a bater nenhuma mão que não tivesse betado flop. No river, pensei que ele, se tivesse o A, só me batia com AK e AQ, que achei improváveis, logo dei call. Que vos parece?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

como o vilão jogou deve ter batido no set.

Se ja tinhas nota q ele fazia slow play pode ter tido o caso, e estavas a perder para qq AX, situação complicada, mas provavelmente daria fold pela AF de 1.
.

Responder
Citar (Quote)

nao percebi a parte de ele so te bater com AK e AQ entao e o resto dos Ax tdos que tem no range dele?
nao gosto do call nao tens odds para isso, eu acho que isso e muito valor visto que o range de call dele ai sao muito PP e brodways logo 22-TT entram bem no range dele, JJ já e mais dificil porque acho que 3betava Pf. E aqui a tua note e mais uma razao para foldares tranquilo , porque? porque os monstros flop que poderia ter (66 e 99) iriam para o c\r flop porque como tu es o agressor PF o normal e tu cbetares uma board destas! como todos checkaram behind pareceu me uma maneira desesperada de tirar o valor que perdeu no flop betando forte turn e overbetando river.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Achei complicado.

No turn tem TP sem kicker. Continuar a investir na mão nessa condição é complicado, mas o que mais podemos estar querendo quando aumentamos a aposta com A2s?

A meu ver, o erro maior foi PF. Não devia ter aumentado isso em CO.

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Fold PF. A2 em CO não é o suficiente pra abrir a não ser que os blinds sejam muito tight.

Se complicar com essa mão contra tight é muito ruim.

Acredito que na maioria das vezes que ele jogar desse jeito contra 2 jogadores vai ser com full house... já que turn ele dá quase bet pot e river overbet all in desesperado pra extrair valor de Ax.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

É aceitável abrir A2s no CO, mas convém que os vilões a falar depois não sejam complicados.
Eu até gosto do fold logo no turn. O A bate em cheio no teu range e também está muito no range do BB, ele raramente vai bluffar aí e muito menos com esse size. Não batemos nada que ele esteja a value betar no turn, então é bem melhor foldar logo. O call no turn ainda tem a desvantagem acrescida de te sentires obrigado a dar call em river blank (quase todos).

Responder
Citar (Quote)