Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL 10 SH - All in flop ok?

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
339 Visualizações
Triskelavus
Membro desde: 14.04.2009
PokerStrategist

PokerStars - $0.10 NL (6 max) - Holdem - 4 players
Hand converted by PokerTracker 3

UTG: $18.79
BTN: $10.68
SB: $4.30
Hero (BB): $10.74

SB posts SB $0.05, Hero posts BB $0.10

Pre Flop: ($0.15) Hero has A♥ Q♠

fold, BTN raises to $0.30, fold, Hero calls $0.20

Flop: ($0.65, 2 players) A♣ 3♥ 5♥
Hero checks, BTN bets $0.40, Hero raises to $1.20, BTN raises to $2.80, Hero raises to $10.44 and is all-in, BTN calls $7.58 and is all-in

Turn: ($21.41, 2 players) Q♥

River: ($21.41, 2 players) 4♠

O vilão é um 19/8/af 3. Aquí a minha intenção com o raise no flop é proteger. Quando levei o reraise, fiquei numa situação complicada e acabei por escolher ir all in por pensar que ele talvez fosse all in com algo mais fraco ou um draw. O que vos parece?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Hm...eu não jogaria desse jeito. Acho que eu assumiria que estou batido nesse flop se eu tomasse 3-bet e foldaria. Bem chateado é verdade.

Responder
Citar (Quote)

com o raise nao proteges nada, quando das esse raise so te isolas contra maos melhores! C\C eu nem com AK faria c\r nesse flop.

Responder
Citar (Quote)
Airton18
Membro desde: 14.08.2008
Poker Player

'
Olha, proteger nao deve ser motivo de bet seu. Bet eh por valor (cobrar de maos piores), por bluff (fazer maos melhores cairem fora do pot) e para captar dead money (o dinheiro ja anteriorment posto no pot no qual ausência de boas odds eh compensada pelo volume dest dinheiro q vc leva quand o oponent folda).

Proteção é consequencia de value bets. No caso, vc quand da raise , como anteriorment o amigo aí em cima citou, vc se isola contra maos melhores (a nao ser q vc tenha informação q o vilão eh spewy e bem weak pra ir pro chao com range mais light q o seu ae).

Acho mal a forma q vc jogou a mao.
c/c vc tem vida mais facil nesse flop q vc esta muito bem. Vc está fora de posição e dificilment vai poder controlar pot..então aproveita sua equidade e vai de c/c ae.

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Prefiro o call no flop, faz todas as mãos fracas sair do pote e deixa só as fortes ou que tem alguma equidade.
Deixo o vilão bleffar turn e river.

Em caso de raise e 3bet, eu largo no flop...dificilmente vilão faz isso com pior.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Esse raise no flop só se faz quando se conhece muito bem o vilão. Eu praticamente nunca fiz essa jogada (c/r flop com TPGK flop) em NL25-, mesmo na NL50 faço bem pouco e apenas contra regulares contra os quais tenho uma dinâmica muito grande e que sabem que eu faço muito c/r por bluff, logo tenho que aumentar o meu range de value para não ficar desbalanceado.
Sem uma boa razão para fazeres esse c/r estás apenas a fazer overplay. O stdd é c/c flop e c/c turn.

Responder
Citar (Quote)